//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Vídeo:Enrolar cabelo com chapinha dá certo??

Pois é,eu não sabia que dava para enrolar o cabelo com chapinha,e foi só eu começar a reparar nos penteados que os cabeleireiros fazem no salão onde trabalho para saber que essa tática é velha,e eu é quem estava atrasada para variar! *rsrs*

Não é difícil,mas requer um pouquinho de paciência até você pegar o jeito...
Depois que você estiver craque,demora 10-15 minutos para fazer no cabelo todo.





Longe de mim querer ensinar penteado ou coisa assim,só quis mesmo dividir a dica já que fiquei toda contente por conseguir os cachinhos efeito babyliss.


Prestem atenção só no cabelo,e relevem a falta de maquiagem e a camiseta Nike de dormir,eu estava SUPER a vontade kkkkk.







E agora que eu meio que aprendi o jeitinho,quero enrolar o cabelo de todo mundo!!
Na minha irmã já fiz duas vezes...





Todas vocês já conheciam essa dica da chapinha?Fui a última a saber?

Beijokas!