//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dica para minimizar olheiras + Sorteio !

Oi Meninas!! Quem não tem os seus momentos de noites mal dormidas, muito trabalho ou cansaço acumulado ??
Pois é... ainda mais que eu tenho muita tendência a olheiras e bolsas nos olhos, e nessas situações elas ficam ainda piores que o normal.
Para dar uma ajudinha na maquiagem de todo dia uso esses dois roll-on da Garnier : Anti Dark-circles e Cafeína Rollo-on.

Não é milagroso, mas ajuda muito a minimizar esses efeitos .



-Anti Dark-Circles

Como o nome mesmo diz, é indicado para minimizar os círculos escuros em volta dos olhos e tem uma textura muito leve.
Combinado com o aplicador roll-on suaviza e ilumina as olheiras, tem um efeito sutil e em mim não dispensa o uso normal de corretivo (minha paleta maravilhosa da make up forever).
É uma ajuda a mais nos dias que as olheiras estão incomodando,e acho uma ótima opção para quem tem olheiras "leves",não muito escuras.



-Roll-on Cafeína

Para potencializar o efeito o coloco o meu no congelador uns minutos antes de usar ,e a combinação de cafeína+frio +roll-on é fantástica para suavizar os inchaço do rosto.
Uso muito o meu (já estou no segundo!) e minha cara de sono e cansada,de repente some e dá espaço a um rostinho descansado.





Nas fotos infelizmente não dá para notar grande diferença,mas garanto que ao vivo o efeito é mágico!
Ps*: Sobrancelha precisando urgente de modelagem, e cara de sono faz parte...hehehe

Uma leitora sortuda e Mais que Bonita vai ganhar um rollon para testar em casa!!
E melhor,vai poder escolher entre os dois que mostrei no post.


Basta preencher a caixinha de sorteio,com seu nome e email.

(A caixa de inscrição pode demorar um pouco para aparecer aqui embaixo,é só esperar enquanto carrega a página!)


Comentem muito também,mas lembrem-se que só concorre quem preencher a caixinha do sorteio.

O resultado sai terça que vem.Boa Sorte!!





Beijinhos, beijinhos!!