//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tutorial:Mais coringa impossível!

Essa semana testei uma sombra da MAC que só tinha ouvido falar,e não comprei ainda porque achava que era "só mais uma neutra" entre tantas que eu tenho.
Me enganei,porque além da cor ser linda,a textura(Frost) é uma coisa de louco,não sei explicar bem,mas é meio molhadinha sabe??
O nome da sombra:Nylon.



Tenho uma bem parecida na cor que é a Dazzelight,mas a textura dela(Veluxe Pearl) é bem sequinha,bem diferente da Nylon.




Swatche da sombra Nylon.

Também não posso deixar de dizer que essa sombra é super usada em maquiagem para noivas e pela maquiadora do salão onde eu trabalho,e garanto que dá para fazer combinações lindas demais. Um arraso!
E já foi para minha listinha de compras...


Fiz um passo a passo de uma maquiagem bem coringa,que dá para usar com praticamente tudo e fica a seu critério carregar mais (ou menos!) no preto. Usei:

-Urban Decay Primer Potion
-Sombra MAC Nylon
-Sombra MAC Black Tied
-Rímel MAC Zoom Fast Black + Smoky Lash Make Up Forever

-Pincéis SigmaMakeup

-Base Vichy Dermablend

-Blush Avon Pêssego

-Batom MAC Hug Me (acho que é esse...)






Passo o primer e aplico a sombra Nylon em toda a pálpebra.




Fica assim!




Colo um pedacinho de fita adesiva no canto externo do olho e começo a plicar sombra preta. (MAC Black Tied)




Aplico bastante sombra e depois começo a esfumar com pincel fofo.




Esfumo bem,até ficar assim....




Tiro a fita adesiva,e esfumo a linha de sombra preta que fica marcada demais.




A marca da linha deve ficar mais suave,conforme a foto...



Um pouco de sombra preta rente aos cílios inferiores...




Lápis na linha d'água...




Várias camadas de rímel e tá prontinho!!!







Não tem como errar com esses tons de sombra na maquiagem,é ótimo para aqueles dias em que ficamos na dúvida!

Beijokas.