//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Terça da Gi:Preparando a pele.

Oi meninas!!
Tenho recebido alguns pedidos para mostrar como faço a pele, já que começo sempre com ela já pronta.
E como adoro atender minhas queridas leitoras, o tutorial dessa semana é um passo a passo de como faço a pele e vocês vão ver que não tem segredo, nem é nada complicado. Tenho usado sempre a mesma base (Dermablend love you Forever),e o correctivo só uso essa paleta da Make up Forever faz tempo... Completo com pó para finalizar,que é o que combina melhor com a base.
O que varia de vez em quando é a cor do blush,bronzer e do iluminador.

**Produtos Utilizados**

-Base Vichy Dermablend cor 35 (Sand)
-HD Powder Makeup Forever
-Camouflage Cream Palette Makeup Forever
-Paleta 28 cores (sombra marrom opaca na sobrancelha)
-Matt Bronze Powder Essence cor 02 (Sunny)
-Blush NARS Orgasm
-MAC Lustre Drops Touch Bronzant cor Sun Rush
-Pincéis Sigma Makeup






Antes de tudo,começo com a pele bem hidratada e tenho usado a água termal da Vichy. Depois,com o pincel F80 espalho base em todo o rosto,não esquecendo da linha do maxilar,e puxando um pouco para o pescoço.




Misturo duas cores de corretivo da paleta(as que estão no fim *rsrs*)e aplico nas olheiras.


Aplico uma camada de pó,e vou começar a marcar o contorno do rosto com o bronzer.

Faço um biquinho na hora da aplicação para definir as maçãs do rosto,e a linha do maxilar.



O iluminador é liquido,e faço pontinhos com ele iniciando nas têmporas até o alto da bochecha.



Espalho com o dedo mesmo,e olha que efeito bonito!!!



Na hora do blush é só sorrir,e aplicar na parte mais gordinha da sua maçã,esfumando bem.



Uso sombra marrom opaca para definir e preencher as sobrancelhas.



E está ai o ANTES e DEPOIS!!Vale a pena né meninas???

É assim que faço minha pele e confesso que não vou a lugar nenhum sem pelo menos fazer isso.
E eu acrescentaria rímel e batom para ficar pronta para tudo.

Semana que vem continuo com o tutorial da maquiagem dos olhos, e já posso adiantar é uma make "Uau"!!!

PS*Eu e a Jana stamos decidindo as vencedoras,e essa semana sai o resultado do concurso ok lindonas?

Beijinhos, Beijinhos.