//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Paleta 120 cores:Tutorial verde e preto

Oioi!!

Se eu ganhasse um real para cada email que recebo perguntando sobre a pigmentação das paletas 120 e 88 cores,eu seria uma mulher rica passeando com Belinha em Paris.*rsrs*
Desde o começo do blog amo essas paletas,que com certeza dá banho em muita marca famosa por aí.
Vou tentar incluir nas postagens mais looks com essas paletas, para que vocês vejam de pertinho a intensidade das cores,lindas demais.

O make de hoje é verde (uma das minhas cores preferidas),e tenho certeza que vocês vão gostar!





Além da paleta 120 cores,usei:

-Basse Essence Soft Touch Mousse
-MAC Mineralize Skinfinish Natural (medium dark)
-Blush MAC Secret
-Curvex Shu
-Mascara Nivea Volume Nanodefinition

-Lápis Bourjois Noir&Blanc
-Batom MAC Hug Me

-Pincéis Sigma Makeup














Quem quiser sugerir alguma cor de sombra para o próximo tutorial,é só dizer!

Beijokas.