//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 6 de julho de 2010

O Estilo da Kristen Stewart + Lançamentos Twilight

Como boa fã de Twilight que sou, e já aproveitando o fervo em torno do lançamento do filme Eclipse, é impossível ficar a parte dessa loucura que a saga representa!
Mas como o assunto principal do blog é maquiagem vamos falar do estilo da protagonista Kristen Stewart que faz o papel de Bella Swan.
Digamos que ela não é minha personagem preferida (porque prefiro a parte masculina do elenco claro...)mas ultimamente a moça vem surpreendendo nos eventos de promoção do filmes com make mais trabalhada ,super bem vestida e até de sorrisinho para as fotos- coisa rara de se ver(será o amor?abapha!!!!)

Eu meio que "divido"o estilo dela em três ocasiões:



Kristen no papel de Bella Swan

A personagem usa a maquiagem bem leve e natural mesmo pele branquinha e lábios rosados bem ao estilo não faço nada e sou linda.




Kristen nas Premiéres mundo afora...


É nesse eventos que vemos o quanto ela fica linda produzida!
A maquiagem destaca seus olhos,seja em tons neutros ou de vez em quando arriscando uma corzinha.
Nos lábios batom cor de boca,rosados e ás vezes gloss.


Kristen no dia-a-dia...

Aqui a ausência de maquiagem é total !Nem aquele corretivo + fix básicos aparecem na moça,rímel então nem pensar...

Ela é bem despreocupada com o look fora dos tapetes vermelhos.


E na onda do lançamento do filme Eclipse a Essence anuncia mais uma colecção maravilhosa!


THE TWILIGHT ECLIPSE



Nem precisa falar que quero tudo né..

Quem quiser saber mais sobre os filmes, livros e fofocas em geral fica a dica do site:
www.foforks.com.br

E para ver a linha completa Essence:
www.essence.eu

E eu não podia deixar de comentar o tutorial lindo que a Marina-2Beauty fez inspirada na Kristen! (Link AQUI)

Mais alguma fã de Twiligth por aqui?

Beijinhos, Beijinhos e até terça feira.




E aqui estou eu dando pitaco no post da Gi!!

Mas é que não aguentei,e tinha que aproveitar para falar da coleção Twilight da loja Nordstrom,que piscou pra mim faz tempo!
E que como sempre,só está disponível para os EUA...

Tá eu confesso que não gosto muito do filme/livro,achei bem mela cueca e fico sem paciência...
Mas abro uma excessão sempre, e posso falar porquê??


Uma imagem vale mais.

Mas voltando ao assunto...

As paletas de sombra são lindas de viver,além do iluminador que eu queria muito!






As paletas custam $28 e são os itens mais caros da coleção,junto com o iluminador corporal que custa $34 (dólares).
Porque não nasci gringa?Porquê????rs

Essa semana apareceu a luz no fim do túnel,e a notícia de que a Sephora comprou a Sacks me animou um pouco.
Ainda não fiz dancinha da alegria na velocidade 5,porque eu quero ver como será a questão burocrática,para que todos os produtos e coleções que amamos entrem aqui no Brasil com preços dignos.


(E orando para que não fiquem focados só nos perfumes...)

Seria um sonho,e eu estou torcendo muito!


Beijokas.