//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Esmaltes Hits/Coleção Inverno 2010.

Há umas duas semanas chegou um pacotinho em casa com nada mais que essas cores lindas de esmalte,todos num clima super chique de inverno!
A "culpada" pelo envio dos mimos foi a Sabrina(Coisas de Diva),que é uma amiga muito querida!
(Beijo Sá,amei tudo!!)

(Aqui em Londrina city,só tinha visto os esmaltes versão purpurinada da Hits...)


Roxo lindo demais!(cor 680 cremoso)



Mas minha cor preferida entre os três foi essa!!(679 cremoso)



Essa cor arrasa,pena que para aplicar tem que ter um pouquinho de técnica-o que não é meu caso,senão dá trabalho! (681 cremoso)

(Todo esmalte azul escuro que eu tenho é a mesma história...Nunca consigo limpar direito!Nhéé)

E vocês,já entraram no clima de inverno nas cores de esmalte??
Me contem!!

Beijokas!