//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Comprinhas em SP:Loja Audrey e a busca pelo organizador!

Tirei essa foto do Google,pois esqueci de tirar foto própria da fachada da loja....

Oioi!! Finalmente chegou a hora em que vou contar das minhas comprinhas na viagem que fiz para Sampa.
Antes que vocês achem estranho,vou explicar!

O meu único objetivo era comprar porta maquiagem de acrílico para organizar meus produtinhos,porque depois que vi o post no Coisas de Diva falando sobre a Audrey e os produtos,quis ir lá e pronto.
Até porque eu não posso e nem preciso dar a louca e comprar mais maquiagem
(se bem que acabei comprando...),e posso dizer para vocês que virei fã da loja e do atendimento principalmente.

Não esperem um "super" guia de compras,só separei algumas fotos para mostrar tá??

(Além claro,dos meus comentários empolgadíssimos com tudo! kkkk)






Logo na vitrine da entrada,tinha esse mini camarim...
Nem precisa dizer que um espelho com luz é sonho de consumo,ainda mais nesse formato de mesa/porta maquiagem.
Não perguntei o preço,deixei para depois e esqueci,mas imagino que barato não é...rs


Uma parede enorme,cheinha de nécessaires logo depois da entrada...
Um modelo mais lindo e colorido que o outro!
Eu que sou a rainha das bolsinhas, consegui passar por essa parte ilesa hehe...Mas o preço estava ótimo. (Alguns modelos que eu gostei custavam em torno de 12-15 reais.)



Foi no fundo da loja que meu sorriso se abriu...Não é sempre que eu vejo tanta maleta linda reunida!
A maioria era da marca Klass Vough(que eu já tinha ouvido falar),mas não imaginava que as opções seriam tantas.


E para quem sentiu falta dos pincéis...



Tem uma parede cheia de modelos,qualquer um que você pensar além claro,da vitrine com os kits profissionais. E sobre os preços...
Pincéis avulsos vi desde R$9 até R$23,e os kits de R$65 a R$345.


Apesar de achar os kits com um precinho salgado,gostei muito do que vi!
Cerdas macias e pincéis com modelos equivalentes aos do kit completo Sigma,e até fiquei com vontade comprar alguns...Mas já estava falida,sério!


Não posso deixar de falar também nos espelhos,e um em especial:com luz embutida camarimfeelings, que não levei porque só tinha a versão 220V.
Aqui em Londrina foi uó para eu achar esse tipo de espelho para maquiagem,e fiquei tão contente em achar tudo o que eu gosto em um lugar só!




A sessão de cílios e de fazer inveja as lojas Shu Uemura...
Tem desde os modelos básicos e tufinhos,até os coloridos cheios de glitter e penas.
Não tem como ficar pouco tempo lá dentro,confesso!


E depois de uma hora consegui chegar ao motivo da minha ida ás compras na Liberdade!!
Lá no cantinho estava a parede com os organizadores...






Infelizmente não tinha muitos modelos dos organizadores grandes(e eu consegui comprar o único e maior deles disponível naquele dia por R$130,00).
Eu amo e queria muito comprar porque fica tudo ao alcance dos olhos e das mãos,sem precisar ficar escondendo tudo em gavetas,e pior...ficando louca na hora de procurar algo.

Abaixo estão as fotos dos modelos que comprei,já com alguns produtinhos "no seu devido lugar"!





Então é isso meninas...
Quem for ao bairro da Liberdade e quiser fazer comprinhas fica a dica!

O endereço da Audrey é: Rua Galvão Bueno 69,bairro Liberdade-SP.


Ah,e um beijo enorme para a minha amiga Lara (Lacitos and Purse) que foi quem me aguentou durante as andanças em SP,além de me levar para comer cupcakes deliciosos.

Beijokas!