//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

domingo, 3 de janeiro de 2010

Feedback,plisss!!

Depois das dicas que recebi nos comentários da PROMO DE NATAL REVLON,fiquei com a "pulga atrás da orelha",porque muitas meninas disseram não gostar do visual do blog,seja pelo fundo preto,ou pelo banner,ou porque é muito cheio de coisas...
Eu confesso que AMO esse lay,e nunca achei que seria um problema,mas como eu sempre quero fazer o melhor aqui,preciso muito de respostas de vocês nessa enquete!

É rapidinho,sério!!


Beijokas!

19 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Jana, não acho poluído não, apesar de ser rosa pink, as letras, os posts são muito bem colocados num fundo branco, que não cansa, e olha que tenho tela estendida que mostra mais do background do que outros monitores.
Combina com a proposta do blog, ser mulherzinha. Acho que você deve mudar se você sim estiver cansada. E afinal, nossos olhos automaticamente sempre se concentram na leitura.
Bem, é opinião minha e votei dizendo que gosto.
Beijos!

Cinthya disse...

Oi Jana! Eu gosto do fundo preto do Lay. AMO sites com fundo preto. O que eu não gosto é a quantidade de coisinhas penduradas nele. ;-)

Unknown disse...

ta votado flor bjokas

Carol disse...

Jana, sempre entro no seu blog, para falar a verdade todos os dias, nunca nada aqui me incomodou, acho que ele é bem bonito, apesar de ter o fundo escuro, tem um visual legal e acho que combina bastante com vc!

Votei na enquete que quem é a dona é você, e vc decide oq mudar, acho que se gostamos do que vc escrever nada deve ser mudado em relação ao layout, mesmo que o lay fosse péssimo continuaria lendo pq eu gosto do que vc escreve!

Resolvi me identificar a partir de hoje!

Beijos

Dri Monteiro disse...

Oi, Jana! adoro o blog... votei que o blog está bom como está, mas confesso que o que importa mesmo é o conteúdo! :)
Só queria deixar uma diquinha, para que vc coloque os marcadores na barra lateral, assim fica um tipo de índice, e quando a gente está procurando determinado assunto, fica fácil achar por esses marcadores que vc coloca nas postagens! :))) bjins, da DriM

Carol C. disse...

Como leio pelo feed, fazia tempo que não via o blog de verdade.
Entrei agora e gostei do lay, achei fofo e super organizado.
Mas se fosse mudar algo, na minha humilde opinião seria: a coluna para posts podia ser mais larga, para sobressair das outras duas.
O fundo preto pesou um pouco quando rolei a barra até que as duas outras colunas terminassem, ficando só os posts e o fundo preto. Mas nada demais...
E, sorry, a boneca testuda é assustadora. Aquele bico de cabelo na testa me dá medo, de verdade.
Quando vi, lembrei pq assinei o feed...
Se ela era para ser uma caricatura tua, fail! Tu é linda e nada assustadora como ela.

Beijo!

Unknown disse...

Jana, eu penso que "o blog é seu e faz dele o que quiser" penso isso em relação a tudo de todos os blogs, pq os vejo como algo completamente pessoal, claro que queremos agradar nossas leitoras, mas ainda assim é pessoal. Se a idéia é ter um espaço mais profissional, aí sim, acho válido trocar o layout, usar o wordpress etc...

Beijos

Mandy disse...

Jana, eu gosto do Layout! =D As evzes é um pouco pesado, mas minha net que as vezes está ruim. =D Continue assim! O blog é show!

Débora disse...

Jana, eu acompanho o blog pelo reader, então o layout para mim nao faz diferença... A única coisa que seria ruim é parar de mostar a postagem completa pelo reader, muitos blogs so mostram o inicio do post, é um saco!
Beijos

Juliana disse...

Oi Jana!

Adoro o blog! Mas realmente acho que o layout tá muito "desenhado" e com poucas cores. E as fontes meio infantis.. com as florzinhas.. Eu acho mais legal as fontes mais sérias (não Times New Roman e Arial também..)

Eu sei que a maioria dos blogs tem, mas acho mais legal fotos no layout.. ou uma foto.. que represente maquiagem e coisas que representam o blog!

Espero que ajude..
O conteúdo tá ótimo, anyway!!

Bjss!

laila disse...

Oie Jana!
Vou viajar para Paraná essa semana ou no começo da outra *-*
Ah você podia colocar mais alguns desapegos como coisas MAC! ashuahsa

Bjinhos :*

Bruna disse...

Olaa Jana :)
Antes de mais, queria dizer que sou super fã do blog...todos os dias venho aqui dar uma vista de olhos.
Sinceramente acho que esta muito bem assim! :)

Eu queria fazer uma pergunta, não sei se tu ou a Gi me podem ajudar...preciso comprar uma base, e já vi por aqui a "Stay all day" e a "Soft touch mousse" ambas da Essence. Como já as experimentaram eu gostava que me dessem a vossa opinião de qual delas a melhor. Certamente haverão melhores que estas, mas tendo em conta o preço delas acho que serão razoáveis :b


Um beijo!
Brunna

Mary !!!! disse...

Jana eu sei que para vc a opinião das leitoras é muito importante, mas conta também e esse peso é grande, o estilo do blog tem que ser a cara da Dona, quem gosta do conteúdo e de vc sempre estará por ak .... como eu ... e o dia que vc mudar novamente vale o seu gosto podemos dar nossos pitacos mas somos visitas !!!
Bjus !!!

Mari disse...

O lay é bonito, a bonequinha, as bolinhas, só acho que poderia mudar o preto. O preto pesa bastante rs
beijos!

Ruth disse...

Oi Jana, tudo bem? Que dúvida cruel né amiga. Não sei que tipo de comentários tee levaram a essa dúvida. Eu votei por outros. Na minha opinião o que poderia melhorar seria a largura das postagens. Quando acaba a coluna do meio o restante das postagens ficam ao lado de uma imensa escuridão. Acho que alguém opinou o mesmo só não me lembro quem. Quanto as cores e fontes não atrapalham em nada na leitura. Tudo bem que você é a DONA do blog e pode fazer o que quizer, mas do nota 10 pra sua atitude. Seus leitores merecem e é por todos eles que seu blog está aqui. Tambem é certo que seu gosto deve predominar. A fonte com flores eu deixaria. Afinal, esses tipos de detalhes eu vejo que fica como que uma caracteristica do blog. Não tem que ser igual aos outros. Tem que ser agradavel. Estou opinando mas meu blog está todo crú. Menus que não consegui ativar, meio desalinhado hahaha. Mas é a minha opinião cinsera.

nina fioreze disse...

Eu acho o blog ótimo, acredito que melhorias sempre podem ser feitas no decorrer do tempo, para dar um up no visual do blog, mas isso quem decide é a Jana, pois o blog tem que ter a carinha e o jeito dela, afinal de contas criamos um blog para chamar de nosso. Parabéns pelo blog meninas, cada vez melhor e mais bonito! O que importa mesmo são todas as informações que obtemos aqui, acompanhando os posts e tutorials de ótima qualidade! Beijão, e ótimo 2010!!!

Giselle disse...

Bruna eu tenho as duas e prefiro a Stay all day ,por causa da textura cremosa e da duraçao e em relaçao ao custo X beneficio as base da Essence sao uma otima escolha espero que tenha ajuda
beijo

Berry disse...

Jana, leio seu blog desde o começo, mas acho que nunca comentei, apesar de adorar tudo aqui :)
Eu assino o feed, leio no google reader, então para mim o layout não faz diferença. Mas eu acho que é vc que tem que decidir como fica o visual do blog. beijos!

Héstia disse...

Jana minha fia.. nunca vc vai agradar todo mundo!!

pra mim ta OTIMO.. não acho nda infantil..nem feio..
acho que como a Juh falou o blog é pessoal.. ele tem o teu estilo e não adianta vc mudar por opiniões de algumas pessoas que não gostam porque sempre vai ficar as outras que não concordam com a mudança!!

tendeu?
mais vc que sabe se vai mudar ou não! eu adoro o blog pelo que ele é.. pela pessoa que posta nele
vc pode meter ele de preto com bolas coloridas que vou estar aqui
hehehe

beijos