//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sábado, 2 de janeiro de 2010

Vencedoras das Promos!

Oi meninas!

Quero agradecer os 295 comentários,de todas que opinaram sobre o que mais gostam,ou não aqui no blog,na promo NATAL MAIS QUE BONITO.

Li cada uma das respostas,e podem ter certeza que vou me esforçar muito para atender aos pedidos,principalmente no que diz respeito a atualização do blog,que a maioria de vocês citou...(Vergonha mode on *rsrs*)
Ah...Mas é difícil manter um blog,vocês sabem,ainda mais no turbilhão que estava minha vida,com a história da mudança e tudo mais.Ano novo ta aí,e tenho certeza que tudo vai entrar nos eixos!!
Sobre os testes com produtinhos "creuzos",também quero muito fazer,para postar idéias mais ace$$íveis para vocês,o único problema é que tenho MUITA coisa aqui novinha,sem usar e comprar mais seria um desperdício.(Lembram que fiz estoque??rs)

Mas aos poucos vou incluindo produtinhos nacionais nas postagens tá?

Parando com o blábláblá,quero divulgar a feliz ganhadora do Kit Revlon.


Quem não ganhou,nada de ficar triste,logo mais tem novas promos por aqui!!


E na promo AVON-ADVANCE TECHNIQUES,quem vai começar o ano com um brilho a mais no cabelo é a Analice.


Parabéns!!






Entro em contato com vocês,e envio os prêmios na semana que vem!


Beijokas...

5 comentários:

Sandra Lopes disse...

Parabéns às meninas vencedoras!
Jana, não cheguei a saber: como correu a viagem com a Belinha?
Tadinha... tantas horas, não é?

Beijão!
Continuo a acompanhar o teu blog, mesmo quando não posto nenhum comentário aqui :)
Sandra

Marcelle disse...

eeeee parabéns as vencedoras!
Beijokas e feliz ano novo!

Analice disse...

OBA! Que legal! Entro neste blog todos os dias e é bom muito bom além de apender, ganhar algo.
Ah, Jana? Posta mais uma foto do seu sobrinho. Ele tem bochechas que dá vontade...

Giovana disse...

Oi Jana!
Agora estou com meu novo blog: http://gioffeon.blogspot.com/
Gostaria que vc me ajudasse avisando ao pessoal que irei excluir o meu antigo blog ( http://belezaimoda.blogspot.com/ )
e pedir para os seguidores do antigo passasse para o novo ook?

Feliz 2010!

obg!

Danni Fernandes disse...

Jana, to feliz igual pinto no lixo!! presentão esse viu!! Quando entrei no email nem acreditei, vim ver meu nome no blog, Promete usar e tirar muitas fotos e te enviar! Parabens pra nós, Analice!!

P>S: nunca ganhei nada em sorteios, mas no fim de ano fui sorteada na empresa duas vezes, to me sentindo idiota por num ter feito um joguim da mega sena!=/
Bju Jana