//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Recadinhos...

As meninas que avaliaram algum produto e se cadastraram no site da Poros para participar do sorteio,poderiam dar um grito e deixar seu nome nos comentários da postagem?Plissss??

Clique aqui:http://www.maisquebonitas.com/2009/12/nova-parceria-promo.html


Estou lendo cada uma das sugestões,sobre o que gostam ou não aqui no blog,e fico muito feliz em saber que o blog é tão querido.
Só queria comentar sobre o novo layout,em 3 colunas,que algumas pessoas não gostaram...

É que como o ano novo promete parcerias além das que eu já tinha,eu precisava de um canto exclusivo só para isso,sem misturar com as colunas do blog.
Sei que três colunas polui o visual,deixa a página muito cheia,mas foi a melhor forma que eu encontrei para deixar tudo ao nosso alcance.

Muita gente não gosta do fundo preto,por ser pesado,eu sei,mas a parte das colunas,e das postagens eu deixei branca por esse motivo.Facilitar a leitura de vocês...
O fundão preto de bolinhas e essa bonequinha são meus xodós,e vão continuar por um longo tempo .Vai ser difícil desapegar*rsrs*.
Espero que vocês entendam.

Ah...E as meninas que reservaram produtinhos do Desapego, preciso da confirmação urgente,senão vou passar para as meninas que estão na fila, esperando as desistências.

Beijokas!

1 comentários:

Karen disse...

Jana! Feliz aniversário!!
Muitas F E L I C I D A D E S nesse seu novo ano!!