//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Batom MAC Chatterbox



Minha coleção de batons rosa,cresceu um pouco mais,e hoje vim mostrar o Chatterbox- pinkmaislindodomundo.
Tem acabamento Amplified Créme,e é o primeiro batom que eu tenho com esse tipo de acabamento-bem cremoso e brilhante ao mesmo tempo(minha descrição kkk).
Eu que sou super fã de gloss por cima do batom,amei ao cubo ver que não precisou de mais nada para ele brilhar na minha bocona grande *rsrs*.
E sim,gostei do Chaterbox muito mais que o Pink Nouveau,que é lindo também,só que o fundo "frio"enjoa um pouco,e acabo não usando muito...





**Recadinho parte II**



O sorteio da bolsa que o site Poros ofereceu,vai ser prorrogado até dia 4/1.
E se vocês se cadastrarem,além da oportunidade de ganhar a bolsa para guardar sua maquiagem,também concorre a uma paleta de sombras Luisiance,que eu ganho se alcançar 30 leitoras cadastradas,e sorteio entre as meninas que participarem da promo.


CLIQUE AQUI e veja como participar!

Beijokas!!

8 comentários:

Angela Iaruchiski disse...

Lindo mesmo esse batom, tenho Pink Nouveau e gosto muito agira fiquei bem tentada a comprar esse também , além do Snob que sou louca p/ experimentar.

Héstia disse...

que cor LINDA jana
eu vou agora ajudar vc a completar 30 leitoras

beijos

Nanda Chaves disse...

lindo !!!! Amei esse tom. Comprei o Pink Plaid que tb é um rosinha muito parecido com o snob, vc tem?

bjinhos

Bianca disse...

Muito perfeita essa cor!!! Mais bonita que o pink nouveau mesmo!!!!
Jana, já conseguiu luz pra fazer tutoriais??!!
Beijos

Carolina disse...

Olha, eu não sou muito fã de batom, sou mais fã de gloss, principalmente incolor, mas de uns tempos pra cá comecei a usar algumas cores de batom e com isso venho me acostumando, um dia eu chego nessa cor rosa linda que vc tá usando...

Entro aqui todos os dias, e agora resolvi comentar, chega de ficar no anonimato né???

Beijo!

Lady Big disse...

Rosamaislindodemeodels!!!!

Amey! Ótima aquisição.

Bjuuuuuuuuuuuu

Camila Coelho. disse...

adoooreio o baton ;*

Catia Raposo disse...

Oi jana...adorei o chaterbox e pra vc ficou ótimo!!!!!

Olha quero aproveitar a visita para te desejar um Feliz ano novo!!!Q 2010 seja tudo d bom pra vc e para os seus!com muita paz, saude, amor, felicidades 1000 e muita prosperidade e realizações!
Bjosssssss