//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 2 de junho de 2009

Desabafo:Sensação de "fim do mundo"..:.


Desse ontem estou triste...Pelo trágico acidente com o avião da Air France.Eu sei que todos nós estamos de passagem nessa vida.Mas porque tem que ser assim,tão brutal?? (E além de tudo eu morro de medo de avião desde SEMPRE!!)
Estou orando pelas famílias,pois nessas horas, só DEUS para dar algum conforto.


A tal da "gripe suína"já chegou na cidade vizinha a minha.Acho que agora vamos ter aderir a nova moda japonesa:usar máscaras.(Um item meio que esgotado em todas as farmácias por aqui...)



E como se não bastasse,tem ainda a dona "Coréia do Norte",fazendo gracinha e fazendo testes de mísseis passando por cima do Japão.
Obama já encheu a ilha de Okinawa com caças.
Não quero nem pensar no que pode acontecer se isso continuar...

Por isso fiquei pensando isso hoje...Que parece o fim do mundo.Tanta coisa ruim acontecendo!!

11 comentários:

★Vivian★ disse...

Ai Jana a história do avião tbm tô passada!
A da gripe suina é só prevenir q não dá nada!
Mas a gracinha da Coreia é inadimissivel!
Uma hora dessa dá vontade de correr pro Brasil( correr mesmo pq ir de avião no momento NAO tenho coragem)

Bjos Força: Pensamento Positivo

Esther Mara disse...

Eu também estou muito triste, desde segunda de manhã, quando soube do desaparecimento do air bus...
Tem razão, tudo que podemos fazer é pedir a Deus pelas famílias (eu tinha antes tantas esperanças de que houvessem sobreviventes...)!
Muita linda a sua solidariedade, no post, você é uma menina muito doce, mesmo!
Absurdo essa história dos mísseis, né?! Que horror! Espero que logo o governo japonês consiga resolvê-la.
Boa sorte quanto á gripe, e que o H5N1 não chegue nem perto dos seus!
Um beijos
Um beijo

.lívia. disse...

nossa, ruim né Jana! Cuidado ai com a gripe, se previna bem e tal, tudo vai ficar bem :)

Bianca Duarte disse...

Áí, isso dá maior aflição >__<

A notícia sobre o avião é muito triste, fico me colocando no lugar dos familiares ou até de alguém que esteve lá dentro...Peço a Deus para que eu e outras pessoas não tenham que passar por isso ):

O caso dos mísseis é TENSO.

Onde eu moro, hoje em dia eu não tenho mais garantias de que vou chegar viva em casa. Todos os dias são assim...tensão, preocupação e etc etc.

Mas temos que ser otimistas né?
Ainda tenho esperanças de que algum dia isso mude.


Beijão, firme e forte ;)

Lais disse...

O pior de tudo isso é que os EUA não tem nem moral pra fazer a Coréia parar. Pelo menos os testes tão passando SOBRE o Japão. O problema vai ser quando a Coréia do Norte quiser provar seu poderio bélico mesmo, pra assustar o mundo, como os Estados Unidos fizeram no final da Segunda Guerra. Muito triste isso. Final dos tempos MEEESMO.

*ps: adoro seu blog e a ideia de uma lojinha virtual. So por curiosidade, quanto fica o frete, em média, pro Brasil?

;****

♥ Guida disse...

A do avião foi muito triste :( Nunca andei de avião e coisas destas só me tiram a vontade...

Bem, olha, arranja uma máscara toda fashion :P No Japão deve haver disso, ou faz tu uma :D Ah, e os coreanos, bem, sabes o que devíamos fazer aos senhores que mandam lá? Embrulhá-los junto com a porcaria dos mísseis. Cabrões, é o que eles são.

Beijinho

aurita disse...

Oie querida, realmente é muito triste o que está acontecendo no mundo inteiro, parece realmente o fim do mundo, para mim parece os sinais que a bíblia fala sbbre os finais dos tempos. Ainda hj o Datena, na band, ressaltou uma possibilidade para a queda do voo como sendo q hj as mudanças climáticas estão mudando mt e q isto naum eh esperado pela tecnologia q temos dispiníveis, lembrei q em mateus fala q haveriam terremotos, grandes catastrofes na natureza e etc , guerras e este clima todo , eh o perfil traçado pela bíblia. eh de colocar as barbas de molho como diz a minha vó . pq naum combinamos de fazer uma corrente de oração em uma hora X pelas famílias das vítimas e etc de tudo que está acontecendo e pelas nossas famílias tb ? independente de credo e etc. ah sim qt as máscaras de uso de proteção , minha irmã q trabalhou com pacientes com tuberculose , aids e etc, doenças terminais, disse q a melhor eh aquela bico de pato, esta q vc mostra nas fotinhos do blog naum proteje naum , vc sabe qual eh a bico de pato? tenho um montão q comprei para me protger qd estou gripada para dar de mamar para meu bb de 3 meses, está sim é a indicada. um bj.....

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oioi!!É a situação não tá nada fácil,mas otimismo e fé é a melhor coisa nessas situações de crise.
Aurita!Obrigada pela dica da máscara.
E fico muito contente em receber esse carinho todo de vocês!
Beijokonas!!

carlakrach disse...

Oi Jana!!Compartilho com você o "pavor" de voar!sofro demais qdo tenho que enfrentar, é um pânico mesmo,e fico muito triste qdo essas fatalidades ocorrem...fico pensando nas pessoas a bordo...Enfim que D-us nos proteja a todos, nos ilumine e que o ser humano acorde e veja a necessidade de um mundo melhor!!!
Um grande beijo!!

F♡Bi disse...

Triste demais....

Tb procurei mascaras por todo canto e nao encontrei!

BEijao Jana...

Tammy Reis disse...

Oi Jana!
Sou estudante de relações internacionais e estou bem a par dessa situação na coréia do norte.Se Deus quiser ( e os diplomatas trabalharem bem hehehe) vai dar td certo!Fico apreensiva toda vez q leio as noticias sobre os misseis na internet.Acho que estamos bem crescidinhos pra saber dos riscos de armas nucleares ne?Ai, e sobre o vOO n quero nem comentar pq acidentes com avião me abalam mt, até pq eu morro de medo =( E hj o brasil ja ta com 69 casos de gripe suina!Graças a Deus, sem mortes.
Parabéns MESMO pela iniciativa que botar noticias diversas no blog! Por isso eu sou viciada nisso aki!
ahuahuahuahau

beijãaaaaaaaaaaao!