//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 2 de junho de 2009

Bolsa e Nécessaire!


Oioi!!Já recebi por email uns quatro desafios para mostrar o que eu levo na minha bolsa/nécessaire,e resolvi mostrar hoje para vocês!(atrasado eu sei...)Beijos para todas que me enviaram!!
Além de tudo isso,carrego uma papelada desnecessária...Sabe quando vai juntando,juntando e você perde o controle??(Foto desnecessária néamm??*rsrs*)
Como voltei a trabalhar,carrego só os produtinhos básicos para amenizar a "cara de concha"de quando eu acordo...Além das pinças que não vivo sem!!
Não está na foto,mas carrego também aqueles lencinhos para tirar oleosidade da testa...
Acho que é só!!



Beijokas!

5 comentários:

Yoshida*S cLoseT disse...

uhum muito legal suas coisas!!!! muito Chic!!!

beijinhos

Paula disse...

Florr!

Luxooo total néan,rsrs...
Super organizada Vc hein...hehe

Beijinhos!

Louise disse...

Oi Jana adoro o seu blog e resolvi te escrever uma dica, se vc for comprar de novo o Eye Basics no Ebay, procure o da emabalagem antiga, é a mesma coisa,só q o da embalagem antiga vem com 7 gramas enquanto o atual vem com 5 gramas e geralmente esse antigo custa mais barato, eu já comprei dois assim..rss
Bjos!!!

Janaina Tanaka disse...

Oi Louise!!Essa semana comprei outro na cor Wheat,mas na versão nova.
Uma leitora me escreveu dizendo que achou a textura dessa versão antiga aguada,e eu estranhei porque o meu é bem firme.
O que você achou??

Beijos para todas vocês que comentaram!

Louise disse...

Oi Jana então, eu tenho somente um com a embalagem atual, os ouros dois como eu te disse são com as emabalagens antigas e eu não notei diferença alguma, tanto na textura qto na duração, aliás eu uso todos os dias e as minhas sombras ficam no lugar o dia todo, é impressionante mesmo...!
Olha pode ser que o q sua amiga comprou não estava conservado de forma correta por isso a textura estava mais aguada, não sei...só sei o que os meus funcionam do mesmo jeitinho..rss
Bjão!