//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Vídeo da Maquiagem Instantânea!

Oi meninas!A Simone e a Amanda Rachid,leitoras queridas do blog,me indicaram esse vídeo que a Lu Schievanno,do blog POCKET FILME fez para testar essa novidade!(Obrigada pela dica meninas!)
Assistam o vídeo e opinem!A make da Lú ficou perfeita como sempre,mas pelo tempo que demorou,confesso que minha opinião não mudou!
Ela também precisou de pincéis para finalizar a make,o que eu já imaginava também!(Não é "só colar" e tá pronto...)



Canal da Lú no YouTube com tutoriais MARA!:http://www.youtube.com/user/pocketfilme

Beijokas!!

11 comentários:

★Vivian★ disse...

Ihhh..pelo que vi aí prefiro pegar meus pincéis e minhas sombras e eu mesma fazer viu...kkkkk
Num dá pra mim isso não!

Aline Gaiad UK disse...

Creeeeeeeddddooo, nem de graca!!! Tks!!!

marianacris disse...

nao gostei.

Sem contar no desperdício de embalagem...

Claudinha Stoco disse...

Hmmm...não gostei também nãão!! uhauhaha

imagina o tanto de papel/plastico que vai ser jogado fora!!! kkkk


Beijos

Silvia disse...

Geeeenteeee...Q HORROR!!!!!
Fika muuuuito feio...Fika uma coisa muito marcada...Naum gostei da cor...E da no mesmo q faze maquiagem normal...Tem q usa primer, pinceis...Naum gostei...

BjaUm

makeup-Lai disse...

mto sem gracinha... ate a lu se chocou qd viu o resultado kkk claro q ela, como moça educada, n quis dizer, mas ta na CARA! tanto q ela falou: sera q eh "isso"?
;)
Laiara,

Priscila Paes disse...

Ah não... Isso não é prático, não vale nada... Que absurdo! Hahahaha Quando ela tiro e não funcionou eu comecei a rir muito... hehehe
Beijos

Amanda Rachid disse...

Como disse p. Jana, eu tb não gostei muito pelo fato de demorar o mesmo tempo de uma make normal, e ainda ter q usar pincel, mas gostei do batomzinhu hihihihi

Jana-Mais que Bonitas disse...

É meninas,a praticidade que promete realmente não tem...O blush eu achei uó,ficar esfregando aquele papel no rosto...
Não vira não!
Beijos

carollvinii disse...

é oseguinte mulherada vcs taum todas certas né!é oq vcs axam,pois vcs são taum erradas qi di vicentin é pra vc qi é feia i qi fik linda com essa maquiagem,mais pelo qi vejo tem mulher mais qi feia reclamando,pq nem com a maquiagem melhor do brasil tem jeito di fik bonita.na real vcs ñ devem ter nem provado né,pq sera?ñ tem money tadinha isso é pra rica!

Thiago Torres disse...

Pessoal, gostaria de informar algumas coisas sobre os produtos da Di Vicentin. Primeiramente, falando sobre a embalagem, as embalagens já são feitas em plástico qeu já foi reciclado e além disso elas são reciclavéis tb. A empresa estará lançando em breve uma campanha, onde o consumidor juntando 10 embalagens da marca, devem ser encaminhadas para a empresa e recebem um produto novo.
Quanto a maquiagem, a Luciana da Pocket Film, aplicou trocado os aplicadores, por isso deu a sensação de errada a aplicação. A respeito de usar pincel ou não, na realidade a Luciana e algumas das leitoras dos blogs em geral, sabem utilizar um pincel e veem a necessidade de utilizá-lo, porém não se faz necessário, até mesmo pq vc pode utilizar os dedos pra dar um esfumada, e a sombra já vem desenhada no aplicador, exatamente para que a mulher não tenha a necessidade do pincel, portanto existe muito ganho de tempo na utilização da maquiagem e além disso a utilização de primer e de pincel tb é para que a Luciana divulgue as novidades do mundo de cosméticos.
E uma última informação, para as pessoas que não ficaram satisfeitas com a aplicação quando efetuaram a compra dos produtos, a empresa Di Vicentin tem uma equipe (somente para a cidade de São Paulo)que cuida exclusivamente, como uma ´consultoria, para ir até o seu local e tirar todas as dúvidas de como aplicar, como pode ser feito com o material etc e tal.
Mas em todo o caso galera, se vocês precisarem tirar alguma dúvida ou alguma crítica, entrem em contato com o pessoal da marca, eles são bem bacanas e podem dar uma ajuda com relação a dúvidas, sugestões e críticas.
Obrigado!