//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Divulgando!!!


Eu ainda tenho dois itens no desapego,quem se interessar manda um email pra mim:maisquebonitas@gmail.com
Os itens estão em Brasília,e o valor do frete fica em aprox,7-9 reais,via PAC.
**Produtos praticamente novos,usei pouquissímo!*




A Sibely,montou um blog de bijuterias,o BIJU & CIA , e oferece desconto para as leitoras do blog!!(Êba!!)É só usar o código MQBJT,no email com seu pedido.
CLIQUE AQUI,para conhecer os produtinhos.



A Pri Cainelli,do blog PRINCESA NA TORRE,está sorteando um kit de produtos New Care.
CLIQUE AQUI,para ver as regrinhas e participar!


A Renata,do blog ALL AND OTHERS,está com um sorteio de produtos Hidramais+Love Spell da Victoria's Secret.Vai perder??CLIQUE AQUI!!



A Micha e a Angel do blog MUITO RÍMEL POUCO BATOM,estão sorteando produtinhos ótimos para os cabelos.Corram lá!!! CLIQUE AQUI!




A Hanny,do blog QUANTO CUSTA,convida para participar do primeiro sorteio do blog.CLIQUE AQUI!







A Aline,do blog CANTINHO DA MAKE,está com um sorteio MARA,pincéis do Boticário,Máscara Avon e prêmio surpresa para 3a colocada! CLIQUEM AQUI para saber os detalhes !!

Quanto prêmio hein!!!Participem meninas!!
Beijokas
!

9 comentários:

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Oi Jana, sou de Brasília, quais são os outros ítens que vc tem?
Ah! Será que vc pode divulgar o sorteio que estou fazendo lá no blog?
Beijinhos!!

http://avitorino.blogspot.com/

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Adri só tenho esses dois itens!
Divulgo sim,beijos!

Micha disse...

Jana!
Vc como sempre, MARAAAA!!!!

Thank you!!!!!!

Bjok
Micha

Biju e Cia disse...

Jana,

Obrigada!!!

BjOo

Hani disse...

Jana, fiz um pedido de um blush da Mac, mas como nao confio nas cores do site, queria te perguntar...
Tem ou conhece o blush Pinch Me?

Bjinhos...

Anônimo disse...

Oi Jana,

adoro seu blog!! Tenho aprendido bastante, mas ainda me falta experiência. Tô querendo comprar uma paleta de sombras. Como não posso investir tanto, gostaria de saber qual vc acha mais indicada pra quem ainda não tem nenhuma: a de 120 cores ou a de 88 cores ultra shimer?

Brigaduuu

Cynthia Ferreira

Pri Caineli disse...

Obrigada pela divulgação, Jana!!!
bjus!

Jana-Mais que Bonitas disse...

Hani!!Não tenho esse blush,mas adoro a cor!!Tem um swatche MARA aqui no blog da Jú!Corre lá!
http://iloveblush.blogspot.com/2009/01/blushs-mac.html

Oi Cynthia!!Investe na de 120,pois tem cores opacas,e algumas com brilho também!É ótima!!

Beijos para todas vocês!!
Meninas,é um prazer divulgas as promos,nem precisa agradecer!

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Adri,me passa o link do seu sorteio,n~ao achei no seu blog.
Beijos