//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

domingo, 19 de abril de 2009

NYX no Japão!


Na minha revista Vivi desse mês,veio um caderno especial,só com produtos da NYX.A marca está investindo forte no mercado japonês,e eu tenho evitado ir ao shopping,pois as prateleiras estão lotadas de produtinhos lindos!
(E aqui o preço não é nada camarada...)




Me dá vontade ter tudo!!Ainda mais que acabou de chegar um pedido de uma cliente (obrigada Andréia!!),e eu tive que fazer uma gracinha(kkkk),claro...
Mas falando sério,as sombras são todas lindas!!Estou apaixonada pelos trios!
Olha só que paraíso o pedido dela!!!
(Comprinhas feitas no cherryculture.com)




É ou não é para querer TUDOOOO????
Beijokas!

21 comentários:

Juliana disse...

Oi Jana!Quase nunca comento,mas adoooro seu blog!Hahahaha que graça a sua foto com as coisinhas!!E qta coisa lindaaa!!Eu tbm comprei essa revista e ate me animei a pedir umas coisinhas no cherry...qto tempo mais ou menos demora pra chegar as coisas aki no japão?Eh a primeira vez que faço comprinha lá...Bjoo^^

Cássia Barbosa disse...

Nem me fale... Entrou em depressão qd vejo monte de maquiagens e eu não posso ter.

Yoshida*S cLoseT disse...

Oie!! nossa que sonho essas comprinhas;.,;.,; que legal que vai ter NYX aqui hni japão uma vez procurei no Rakuten achei uns produtinhos mais acho que é uma linha antiga da NYX... como que faz para pedir as coisas com vc??

beijinhus até mais ;.,;.,.

Janaina Tanaka disse...

Oi Juliana!Demora entre uma semana e dez dias para chegar.

Oi Yoshida's!Se você quiser fazer pedido comigo envia um email para maisquebonitas@gmail.com,me diz o que você quer que te passo um orçamento,e a forma de pagamento.

Cássia!Nem me fale,fiquei doida com tanta coisa linda!!

Beijos meninas!

F♡Bi disse...

Ai Jana tb ficaria doida!

Adoro os produtos da Nyx sao super lindas as cores!

Beijao!!!

Amei a make rapidinha ficou dez!

bjossssss

makeup-Lai disse...

q maximo..adoro colorido!

TaTi disse...

Jana, vc compra somente para as meninas que moram no Japão, né?!
Nao consigo comprar no Cherry com paypal, sempre fala que não estou autorizada. Mas já comprei em outros lugares e deu tudo certo.
Amo mto NYX, mas aqui no Brasil são caros demais. Comprei muito agora que eles fizeram tudo pela metade do preço. Mas agora está tudo com preço normal de novo!
Que triste!!!
bjinhosss

Janaina Tanaka disse...

Oi Tati,peço só para as meninas do Japão mesmo...Estranho acontecer isso no seu paypal,você linkou seu cartão certinho na sua conta?
Beijos

Mari disse...

Eu tb quero!!!

Babi disse...

caramba, que exagero.
:(

Rita disse...

Olá de novo Janaina, realmente são lindas, se pudesse comprava tudo, principalmente as coisinhas da colecção MAC Hello kitty... Amei a colecção!! :P

Priscilla disse...

Que compraooo hein???
Adorei tudo isso!!!

Beijo Jana :***

Amanda Rachid disse...

Ainda não tenho nada na NYX, mas amo msmo assim, acho tudo lindo!! esses trios são de chorar!! bjusss

Vivi Alves disse...

Nussa Jana, que mar de coisas lindas. Tenho os trios, batons,os blushs mosaicos, os Jumbos Pencils e esses pigmentos e tudo é maravilhoso!!! Amoooooooo!!
Quero comprar alguns blushs, sombras unitárias e diamond gloss porque não são poucas as resenhas falando super bem dos produtos.
Aki no Brasil os preços tb são escandalosos nos stands e a saída é CherryCulture ou Nonpareil ...

Bjs

mari firmo disse...

Que sonho!!!

Esses dias andando pelo Jusco, encontrei muitas coisas da NYX,Maybelline, e Loreal (a linha toda da maquiagem mineral, amei)fiquei louca!!! Pena que para meu bolso é um pouco caro...sniffff.


Beijin!!

http://apaixonadapormaquiagemjp.blogspot.com/

Marisol disse...

Oi Janaina faz um tempao que eu nao comento aqui no seu blog , mas sempre passo aqui pra dar uma olhadinha. Durante o verão ( aqui do Brasil ) eu fico um pouco menos viciada em make mas basta começar o outono e o vicio volta mais forte que nunca. Nossa eu gosto muito da NYX mas aqui no Brasil o preço tb é meio salgado nao tanto quanto a MAC mas tá no caminho. Eu gosto muito das sombras são lindas.
Seu blog continua tudo de bom . beijos

Anônimo disse...

oi jana eu tenho 3 trios da nyx e um blush mosaico ! amo o blush mas os trios eu nao gostei nao ! tenho o casablanca que tem um cinza que nao aparece nem com reza, copacabana que eh bonitinho mas as cores sao fracas e um em tons marrom que eu gostei ! todos falam maravilhas da marca mas hoje ja fico com o pe atras !! bju

Janaina Tanaka disse...

Eu só tenho uma sombra NYX (Hot Pink)e gosto muito dela,é mega pigmentada.Tenho uma paleta de glitter,que eu não gosto muito (e é Top de vendas aqui no Japão),tenho dois Jumbo Pencil,que são ótimos para fazer base.
Ah...E comprei um blush Peach,e "ganhei" uma sombra Peach(veio enganado no meu pedido...).
Mas quando vi todas essas coisinhas juntas,com certeza me empolguei em várias cores e em vários trios,principalmente um verde!
As sombras unitárias sei que são boas,gostaria muito de testar os trios...
Vamos ver se o porquinho engorda né!!rsrs

Beijos meninas!

Marilene disse...

Oi Janaína, tudo bem?

Jana, estou fazendo Mais um sorteio no Like a Make de uma palete de gloss da Contém 1G.

Link para o sorteio:
http://www.likeamake.com/?p=1272

Vim lhe convidar para participar e lhe pedir para me ajudar a divulgar.

Pode ser?

Beijos

Marilene
http://www.likeamake.com/?p=1272

Ester disse...

uiiiiii q invejinha. kkkkkkkkkkkk

BRECHÓ COISAS DE AMIGAS - disse...

Pôxa, chegou até no Japão... Menos aqui no Rio.
Saco! rs
Olhando pelo lado positivo, o saldo do cartão, é até bom!!!! hehe

Bjuxxx
Micha