//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Mostrando:O que tem na minha gaveta??


Já recebi muitos pedidos para mostrar em vídeo meus produtinhos, o vídeo fico devendo,pois gravo com meu notebook e fica ruim para mostrar tudinho em detalhes,mas... resolvi fazer uma "série" de fotos de cada gaveta do meu cantinho e o que eu guardo em cada parte.
Hoje escolhi essas duas para mostrar!

Na parte 1:Delineador líquido e em gel.

Eu me considero um zero,quando o assunto é delinear,mas o pouco que eu consigo fazer,é com lápis ou então com esses em forma de gel.
Os líquidos,eu até tenho(2),mas por enquanto servem só para treinar!


Parte 2:Tudo o que eu uso como base para sombras.Mas como vocês sabem,tenho meus preferidos!





Aos poucos vou mostrando tudo para vocês!
Beijokas!

15 comentários:

Cacá disse...

Vou adorar acompanhar essa série! :)
Bem legal as suas coisinhas e como vc as guarda!
Ontem coloquei no Flickr fotos do meu cantinho de makes tb.
Beijocas!

JuD. Faria disse...

Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaau,sonho com delineadores em gel,quando for rhyca e phyna,ou então quando eu aprender a poupar mais,eu compro um,kkkkkkkkkkkkkkk.

Beijocas Jana,estou curiosa com o próximo post,doida pra ver seus mil trecos super chiques.

=************************

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Cacá,me passa seu flick para eu ver suas coisinhas também!!

Jud,esses da L'Oreal são ótimos,e não são tão caros,vale a pena!!

Beijo lindonas!

Angel disse...

Janaaaa...
Gamei no espelho de camarim!
E essas luminárias?! VocÊ adaptou?
Amei...
Tudo no lugar certo!
Beijinhos

Denize disse...

Amiga você tem uma bela coleção, e tudo bem arrumadinho..que moça phina e organizada....quero ver mais...estou aguardando ansiosa...
Beijus :)

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Angel!As luminárias comprei separadas,numa loja de coisas para casa/escritório.

Que bom que gostaram,logo posto mais fotos!
Beijos

Marcela Fonseca disse...

Já estou ansiosa p/ ver as gavetas de blushes e sombras em pó...Bjs!!!!!

Anônimo disse...

Oi Jana,
eu também tenho o Lemon Aid e acho uma bela duma porcaria. Na real, eu achei que era tipo aqueles corretivos amarelos quando eu comprei. Qual é a sua opiniao sobre ele?

Ah, faz um video mostrando como passar o delineador em gel. Eu tenho vários e ótimos (MAC, Bobbi e Smashbox), mas acho difícil de achar um pincel bom que fique com o traco fininho (alguma dica?! nao vale o 266!). Andei testando tb um cor grafite como sombra tipo Rocker e achei lindo, mas meu namorado assustou... hehe

Bjs,
Elisa

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Elisa!!Eu gosto de usar o pincel chanfrado do SigmaMakeup para delinear...Tenho também um da Sephora(veio num kit) que gosto..
Posso fazer um vídeo sim,mas meus traços ficam bons de vez em quando só!rsrs
Beijos!

Vivi Kimura disse...

Uau qta coisa linda!!!
Fiz um concurso no blog será que vc pode me ajudar divulgar???

ps:nunca deixo coments mas adoro vir aqui,to sempre xeretando rsrs
bjos

Jana-Mais que Bonitas disse...

Elisa esqueci de falar do Lemon Aid!!rsrs..
Eu acho que ele cumpre bem a função dele,que é corrigir a cor da pálpebra.Mas eu acho ele tão duro,e difícil de passar!
É um bom primer,mas uso de vez em quando só!

Vivi!Ajudo sim a divulgar,mas me passa um email com o link certinho tá??

beijo meninas!

fer disse...

jana o black ground da mac paint point e muito escuro?ele deixa uns brilhinhos??

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Fer,o blackgound não fica muito escuro não até me surpreendi com ele,pois pensava que era bem pretão.
Não tem brilhinho não.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Jana,

acho até que o Lemon Aid irritou meu olho, eu só nao sei se foi pela fórmula ou pela esfregacao na hora de passar. Vou dar pra minha irma quando for pro Brasil, talvez ela goste. A embalagem é tao bonitinha e custou tao carinho (18 dólares), pena mesmo.

Quanto ao delineador acho que é treino mesmo... eu tenho 6 pincéis pra delinear (MAC266SE e 209SE, chanfrado mini da Body Shop, de delineador mini da Bobbi Brown, mais um chafrado da Coastal Scents e um mini da Smashbox que veio junto numna palete).

Os melhorzinhos sao o 209 mas ele é de pontinha daí demora demais até terminar de delinear, o da Body Shop e da Bobbi, mas como eles sao mini e fica meio ruim de usar. Eu até vi pra comprar a versao normal do da Body Shop, mas ele tb tem as cerdas maiores.

O 266 eu nao me acertei achei bem ruim, talvez seja porque ele é SE... O da Coastal Scents é ruim pra delineador, mas ótimo pra sombrancelha :)

Tô querendo investir nos pincéis da sigma (pincéis sao minha perdicao), mas tá em falta e eu tb tava planejando nao comprar maquiagem por um bom tempo. É, mesmo ganhando em euro (moro na Alemanha) esse hobby de make é muito caro.

BJs,

ELisa

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Elisa!O Lemon Aid é um saco para passar mesmo,por isso uso bem de vez em quando...
Sou louca para testar o pincel 266 da MAC,no tamanho normal,pois os Special Edition(vem nos kits-versão mini),são bem diferentes mesmo.Só lembram os originais!
Recomendo o kit Sigma,são os pincéis que mais uso!!É um ótimo investimento de verdade.
Pelo que a Simone me passou,kits completos estarão disponíveis a partir 29 maio.Reserva o seu lá no site,vale a pena!
Beijos