//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

domingo, 1 de março de 2009

Testando:Marie Claire Eye Base


No começo dessa semana,andando pela fármacia,achei essa base para sombras da marca Marie Claire,que me chamou a atenção por me lembrar muito o paintpot da MAC,e também eu nunca tinha visto nenhuma base de sombras por aqui...Comprei para testar!

A cor é um bege mais claro que o paintpot,e é um pouquinho mais cremosa também.
Tem duas coisas que eu gostei:realça bem a cor da sombra,e também quando a base é aplicada na pálpebra,dá uma boa corrigida na cor,dando um ar luminoso.
Mas foi só isso!!A make não aguentou mais que três horas.Acumulou bastante nas linhas das pálpebras,com um aspecto ¨melecado¨,e em alguns lugares já dava para ver que estava sem a sombra.
E olha que aqui tá frio!Imaginem no verão...

Beijokas!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Não gosto de sombra melecada ! comprei umas de bastao uma vez me arrependi a melhor eh de pó mesmo mais sequinha e dura mais !:)

Anônimo disse...

Ola Janaina.
Eu tambem tive a mesma experiencia.
Adorei essa base no inicio, almn de ser baratinharealcou bem a cor das sombras e deixou a palpepra bem suave, mas em mim nao durou nem uma hora.ta encostada. dinheiro jogado fora.

Letícia Leika disse...

Acredita que essa semana comprei uma base para sombra tb! Andando pelo Yutaka achei uma, só não me pergunte a marca pois na embalagem não tem escrito e joguei fora a caixinha....é nos mesmos moldes que essa, cor da pele e em creme...só testei na mão e o efeito foi de potencializar a cor da sombra, mas qto a duração ainda não sei...tomará que eu tenha mais sorte!

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Ruth!!Pelo jeito a minha vai ficar encostada também rsrs!!!Tá escrito na embalagem que serve para olheiras também,vou tentar!!Beijos

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Leika!Tomara que a sua seja melhor!Depois me conta....Beijos!

MusicFer disse...

Oiii Jana, tb amo cães, aqui em casa já temos 4 hahaha...
Me fala uma coisa, vc sabe de algum site que entrega no Brasil que eu posso encontrar esse Painterly ???
Bjãoooo
FER

Anônimo disse...

Mais do que amei o blog, tem dicas muito úteis.
Adoro sombras e tudo mais.
Tanto que gostei do blog que me ofereco para fazer qualquer mudança visual (de lay) no blog. Aí voce nao se preocuparia nem com isso.
Espero poder ajudar em qualquer coisa, beijos.
E vou te linkar no meu blog.

http://diferrence-between.blogspot.com

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Ingrid!Essa sombra é a Warm Suede da paleta Holidays da MAC (coleção Adoring Carmine)
Beijos

Jana-Mais que Bonitas disse...

Fer!Vou ver se acho alguma loja que entregue,mas o meu comprei no Ebay mesmo...Serve um vendedor?
Beijos

Anônimo disse...

Jana
Vc leu meus pensamentos , eu já ia te perguntar se vende na farmacia o primer de sombra .
Aliás esta é minha proxíma aquisição e pelo que já andei investigando não adianta nem perder tempo o negocio é investir em um URBAN DECAY
bjs

MusicFer disse...

Oiii Jana, nossa serve sim, compro bastante pelo e-bay, vc vai me ajudar horrores, brigada desde já!
Bjãooo
FER

F♡Bi disse...

Oi Jana!!!

Ahhhh!!! Que pena.... tomara que de certo pra mim, pois tenho a pele sequérrimaaa. Depois testa aquela que te falei tb da YUTAKA, achei que uniformizou e fixou bem a sombra, deixou minha palpebra ate meio secona sabe, mais gostei.

Jana a ferramentinha pra depilar é boa viu! Eu nao sabia como usar no comecinho e nao saia nada depois peguei o jeito... acho que so fazendo um video pra vc ver mais vc vai gostar! Fiz o buco e ficou lisinho! Da pra depilar qqr parte do rosto, o aspiral e bem flexivel e vc vai movimentando nas partes que quer depilar.. mais é uma dor "fia da mae" rssss

Beijao!

Cin Soares disse...

Não sei se a Contém 1g ainda vende, mas eles tinha um bastonete fixador de sombras muito bom... ele não meleca, é um begezinho que não fica marcado no olho e fixa bem legal, realçando bem a cor... Eu tenho o meu faz um bom tempo, mas acho que paguei uns R$15,00 na época... Deve estar mais caro agora, mas compensa e é bom pra quem não quer gastar muito com make up