//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Vídeo:Make azul Hello Kitty

Oi!!Hoje fiz o vídeo da make com a sombra Too Dolly da paleta Hello Kitty.E agora?Eu chamo de maquiagem azul ou verde? *rsrs*
Não sei porque,mas eu estava toda atrapalhada na hora de gravar o vídeo,fazendo coisas na ordem errada,e não lembrava se eu tinha delineado embaixo dos olhos com sombra,e passado lápis.Uóó!!!
Precisa passar lápis dentro do olho sim tá!(Passei depois que acabei o vídeo,para tirar as fotos).No mais,tudo certo!!Espero que vocês gostem!!
Beijokas!


As fotos!



14 comentários:

F♡Bi disse...

kkkkkkkkkkkkk

Jana eu tb me perco mil vezes qdo estou gravando! Fico pensando no tempo e esqueco as ordens realmente o ó do borogodó!

Achei linda essa make, eu olho e identifico como verde, mais seja lá o que for esta maravilhosa!

Beijao!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Linda a make Jana...concordo com a Fabi acho q se puxa mais para o verde...mesmo assim ficou show de bola!!!
Parabéns pelo blog to adorando!!!
Bjinhus

Coisas de Ana disse...

Adorei essa make-up. O preto no cantinho deu um charme. Ficou ótima mesmo ;)

Nathalia Pardini disse...

OI jana... estou aqui para lhe fazer um convite: fiz um blog e quero divulgar... seja minha seguidora e me dê uma forcinha... eu ainda não coloquei nenhum look que eu fiz, mas vou colocar hj. Além disso que divulgar que começarei trabalhar como maquiadora autônoma.
Se puder me ajudar fico grata... Obrigada e beijinhos

Pracy disse...

oie! to com uma promoçao mega legal pra blogueiros la no meu site www.tudoparamaquiagem.com.br, onde o vencedor vai ganhar um kit de 120 cores de sombras e mais um monte de coisas...
ve la! =***

Anônimo disse...

Ficou massa!!!

Não consigo fazer maquiagem degradê... mas agora que vc ensinou.. vou tentar hehehehe

PARABÉNS!!!

Bjux

Gleice disse...

Oi, Flor!

Adorei seu cantinho!
:)

Depois me faz uma visita!
Quem sabe vc gosta, e possamos trocar links?

Beijocas!

Shirley Stamou disse...

Jana,
Linda make, como todas que vc faz!!! Vc deveria viver disso, pois vc é muito talentosa!
Estou com algumas novidades no blog:
Acabei de publicar um post sobre o esmalte cinza que "fabriquei em casa", com receitinha de como fazer e fotos:
www.eucomprei.blogspot.com/2009/02/unhas-com-esmalte-cinza-hand-made.html
Fechei uma parceria com a Coquelux e todas as leitoras que clicarem no link que está no blog vão ganhar um convite para o clube.
A promoção das pulseiras vai até dia 28.
www.eucomprei.blogspot.com
beijos e obrigada!

Jana-Mais que Bonitas disse...

Meninas!!!Obrigado pelos elogios hehe!!
Links para divulgação de blogs e concursos,favor enviar no email maisquebonitas@gmail.com com o link certinho tá bom!!
Beijos

Hanny disse...

Adorei, e olha ai o biquinho, adoro.

Bjs e bom final de semana.

Anônimo disse...

Ficou lindaaa!!
Bjs

Anônimo disse...

Ficou liiiiinda!!!!! Isso é pra morrer de inveja. As coisinhas da kitty ainda não chegarão a Portugal. Chegam esta semana... Já estou a dormir á porta!!! xD

Beijão!

Thaisinha disse...

Que sombra leeeeenda!! Amei!! Acho q puxa + pro verde, tipo um verde-água.. linda D+

Jana-Mais que Bonitas disse...

Rita!Quando comprar suas coisinhas me conta o que achou!!
Thaís...Acho que é verde mesmo hehe,mas na paleta é azul..Linda né!!Amei essa sombra!
Beijos