//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Testando:Base Graftobian como corretivo.

Oi meninas!!A Vanessa Sotto,leitora do blog,deu a dica de usar as cores mais claras da paleta de base Graftobian como corretivo.Nem tinha pensado nisso rsrs!!Obrigado Vanessa!!
E hoje fiz um teste aplicando a primeira cor de base(paleta Neutral #1)nas minhas olheiras.
Amei o resultado!!Deu uma super iluminada,disfarçando bem o escuro ao redor dos olhos.Arrisco até a dizer que o efeito foi bem parecido com o que eu consigo usando minha canetinha YSL Touch Éclat.
Primeiro o ANTES e DEPOIS:

Agora,o DURANTE e o DEPOIS:

E vocês o que acharam do resultado??
Beijokas!

21 comentários:

Anônimo disse...

Olá Janaína,o resultado ficou ótimo como corretivo.Q bom,assim vc pode usar mais cores da paleta né?!
Beijos

Ana Paula disse...

Ficou lindo, Jana.
É bom que te dá mais opções de uso.

pribrandt disse...

bah, deu uma cobertura ótima!Clareou mesmo.
bjoks

Juliana disse...

Oi Janaína,já faz um tempinho que conheci seu blog e tô viciadaaaa!!Suas makes são lindas!!!E essa base aí parece ser uma maravilha hein?!!Ficou muito bom!Bjo^^

Vanessa Sotto-Mayor disse...

Eeeeee Jana que bom que deu certo!!! Fiquei mais animada ainda para comprar essa base!!
Vc comprou a neutral 1 né? Acho que vou comprar essa tbm...rs
Ebaaaaa, agora podemos usar todas as cores da paleta!!
Amei! Obrigada!!
Bjinhossssssss e continue com esse blog mara!!

Vanessa Sotto-Mayor disse...

Ahhh tentei comprar agora a minha paleta no mesmo site que vc comprou mas nao tem mais a neutral 1, que sacanagem...rs
Onde mais posso comprar Jana, vc sabe?
Bjinhos

ps: O que deve ter de gente comprando essa base, eles devem até estar achando estranho...rs

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Vanessa!!Eu que agradeço demais a sua dica!! Tenta nesse site:
http://www.makeupmania.com/details/TI-0221-10-000.cfm
ou então no do Brasil:
www.cinemamakeup.com.br
Beijos!!

Anônimo disse...

Janaína, ficou perfeito, ótima cobertura!
Beijão ...
Eliana.
mariaortizdamiao@superig.com.br

Elisa Cardehari disse...

eu indiquei seu blog na brincadeira do meme,veja no meu blog.bjos!

Francieli Coppo disse...

O resultado ficou mto bom, essa base é td heim

Anônimo disse...

Oi Jana, da proxima vez, experiementa passar o corretivo na parte do olho aonde aplicamos a sombra, vi na TV e fica otimo! Sem olheira nenhuma! Bjs

Anônimo disse...

ficou ótimo o resultado!
Jana, sempre acompanho seu blog e amooo! Queria que vc tirasse uma duvida p mim. Eu vi que vc comprou a palete de base da graftobian neutral 1. Eu queria saber se o último tom dessa palete é muito escuro (glamour girl) pois quero pedir uma individual dele. Sou nc 35 da mac.
Vou aguardar a resposta nesse post mesmo. Beijosssss

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Jú obrigado pela dica!!!Beijos

Jana-Mais que Bonitas disse...

Gabriela!!Eu acho que esse último tom deve ficar bom em NC35 sim!Eu sou NC30 e para mim a terceira e quarta cor ficaram boas.
Mas é só uma opiniã tá...O certo seria testar antes de comprar,mas como é difícil temos que arriscar né!
Beijos !!!

Vanessa Sotto-Mayor disse...

Jana qual a cor da sua base dior forever? A minha é 020 a sua tbm? To perguntando para ter mais ou menos a noçao da minha cor dessa paleta.
Ai adoro seus videos, quero mais! Vc podia fazer um video completo de novo né? Com a base usando tbm como corretivo. Tipo vidoe completo mesmo de como vc faz a sua pele, com blush, bronzer...Eu adoro suas dicas!
ps: Isso se nao for pedir demais é claro! rs

Bjinhos

ps: Eu moro em Londres e nao to conseguindo comprar essa neutral 1 parece que ta todo mundo comprando! rs Mas vou continuar tentando....Bjos

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Vanessa!!!A minha Dior Forever e cor 20 Light Beige.
Parece que essa paleta Neutral #1 sumiu do mapa né rsrs!!!A paleta Cool #1,pelo que vi tem cores boas para nosso tom de pele.Você já tentou olhar no Ebay?
Pode deixar que faço um tut completo sim!!
Beijos Linda!

Anônimo disse...

muito obrigada, Jana...
vc é um amorzinho!

Unknown disse...

Oi janaina,tudo bem?.Queria saber se tem algum lugar que venda essa base,não tenho cartão de credito,teria que sre por boleto.Sempre quiz essas makes mais não tenho cartão para comprar nesses sites de fora,sempre fico só na vontade,se souber me passa por favor.Ah se souber de algum que venda mac tbm.
brigada

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Janeth!Essa base você pode encontrar no site cinemamakeup.com.br,acho que dá para fazer depósito bancário.
E MAC você pode comprar no Sigmashopping.com,que também aceita depósito no Banco do Brasil.
É so entrar em contato com a Cristina no email sigma@sigmashopping.com que ela te dá mais detalhes!
Beijos

Unknown disse...

Vc é mesmo muito atenciosa,abrigada por me responder tão rapido...estou mais que viciada no seu blog.

bjos e tudo de bom pra ti

Jaqueline Oliveira disse...

Eu tenho esta paleta, e brigo geralmente com ela, não sei se sou eu, a base, ou o pincel comum para base (Contém 1g).
Vou tentar a cor mais clara da minha paleta.