//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Participando:Concurso Tudo Azul!

Em um post essa semana,a Simone amiga querida do blog TMI (e owner da marca SigmaMakeup),começou a publicar seus vídeos preferidos!
Ela começou com esse da Thiffany,que é uma menina linda,clone da Celine Dion,que eu "sigo"no YouTube.(Adorei saber que eu e a Simone temos gostos parecidos para make!)
Pronto!!Me inspirei nessa make e fiz minha versão "mais brilhante",e na hora resolvi enviar para o CONCURSO TUDO AZUL do Blog da Franciele,TUTTI COLORS MAKEUP.(Corram lá meninas,inscrições até dia 22).
(Eu raramente participo de concursos,pois quando tento fazer uma make com esse propósito nunca sai do jeito que eu quero...)
Simone: essa make fiz pensando em você também!!Beijos lindona!
E aí meninas?Será que tenho chances??
Torçam por mim!!!!







Na pele usei a paleta da Graftobian,não ficou MARA???
Depois do concurso farei tutorial com essa make que talss??
Por favor não se assustem *rsrs*!Aqui vai um antes e depois da base Graftobian,para vocês darem mais uma olhada na cobertura dela na pele!Nessa foto não usei nem corretivo,somente um primer nas pálpebras antes da sombra.

Devo não nego:Recebi vários selinhos e um desafio,e tenho que divulgar alguns blogs lindos de colegasss!!!
Tem um tutorial MARA também,da Júlika participante do concurso Vejo cores em você.
Vou tentar me organizar por aqui!!
Beijokas

16 comentários:

Anônimo disse...

Jana adorei o video Thiffany (clone da Celine Dion)arrasa..mais a sua make pra mim tá mais linda he he he he ,a paleta da Graftobian fica mara mesmo perfeita em vc..olha já fiz meu paypal mais continuo sem conseguir comprar a paleta ( e a lista das coisa que quero comprar só aumentam) bjao

Jana-Mais que Bonitas disse...

Estrela!!Ué o que acontece com o Paypal?Escreve o que?Você tentou pelo site em português?
www.paypal.com/br
Beijos

Anônimo disse...

com paypal tudo certinho dai entro no link que vc deixou da paleta do cliff e nao consigo comprar..

Jana-Mais que Bonitas disse...

Me passa um email com o email que você cadastrou no paypal,que peço para o Cliff te enviar a cobrança para você pagar.
Beijos

Hanny disse...

Adoro a foto que vc faz biquinho, para mim é sua marca registrada.
Essa make me lembrou fundo do mar, sereia, adorei.

Camila Irala disse...

Viu que tem selinho pra vc no blog hun!
Amei essa make azul!

Anônimo disse...

Uau!! Adorei o efeito dessa base.. Qual foi a palheta que vc comprou?? Estou pensando em comprar a warm#1 mas se eu encontrar minha cor certinha prefiro a unitária. Poderia me dizer o tom que mais se adequou à sua pele?? Desde já agradeço!! Um Beijo!!

Jana-Mais que Bonitas disse...

Natália!!Comprei a Paleta Neutral#1,e se eu fosse comprar a unitária tentaria a Sweet Heart,que é a quarta cor da paleta...Hum...Compraria a terceira também,Leading Lady...Enfim as duas ficaram ótimas!!!Beijos

Claudinha Stoco disse...

Janaa aadorooo suas makes!! Deixa eu falar, lembro de vc todo dia quem vejo caminho das indias, vc parece mto aquela cunhada da Maya!! kkk
que casou cm o irmao dela sabe?? Nao sei se ja te disseram, mas parece!! rs

Beijos

Anônimo disse...

Linda!Como vc fica bem de sombra azul,eu não combino nadinha.Tenho um trio do Boticário há séculos,e só tentei 1 vez...sniff.como tenhos as pálpebras caídas,acho q acaba me envelhecendo.
ah,chega né!rsrsrs
beijos

Laiara Lacerda disse...

a cobertura dessa base é perfeita!!!!

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Claudinha!!!Nossa será que eu pareço com ela??Ela é leeeeenndaaaaaa!!!!rsrs
Ganhei o dia!!hehehe
Beijos

Simone disse...

FICOU LINDISSIMA!
bjs!
simone

Anônimo disse...

Nossa ficou lindoooo!!
Mas me explica uma coisinha....voce usou sombras da Graftobian também??
Beijinhus

Jana-Mais que Bonitas disse...

Sarinha!Só usei a base da Graftobian,nem sei se tem sombras essa marca...Beijos!

Anônimo disse...

Que lindas essas cores!
AMAY!

bjs