//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

domingo, 25 de janeiro de 2009

Vídeo:Top 8 produtinhos + Make básica



Inspirada no vídeo que a Flavinha,do blog It's all about the look fez com os top produtinhos dela,resolvi fazer o meu também!
Ao invés de somente falar dos produtos,resolvi fazer uma make com todos eles,para que vocês possam ver o que eles fazem por mim!Afinal uma imagem vale mais que mil palavras né!!
Mas foi uma make bem simples,sombra marrom e só!!
Favor:Não rir da minha foto filhote de cruz credo...rsrs.(Tudo pelo blog!..)





23 comentários:

Mari B. disse...

Essa base da dior é tao bem falada,que to quase comprando!adorei o video...bjs.

Gisele Vogel disse...

Só vc mesmo né Jana...
"Acho que já dá pra sair na rua" hahahahahaha, sua bobinha, vc é linda mesmo sem make, pele perfeita!!!
Amei seus produtinhos, tirando o shu uemura (que esse eu já consegui comprar, graças a Deus!) quero todos os outros urgentemente!!!
Amo seus vídeos. Vc é muito calma e tem uma voz muito doce.
Falando nisso, como vai o seu sobrinho?
Bjo e boa semana.

Flávia Oliveira disse...

Ficou linda a make! Quero muito esse pincel de base que você usou.

Beijos!

Anônimo disse...

jana, esse batom é perfeito, né? =) adorei o vídeo!!! bjos, ale

Jana-Mais que Bonitas disse...

Maa!!Se puder investe sim nessa base,ela é tudo de bom!!Beijo

Jana-Mais que Bonitas disse...

Gisele!Tudo bem?O sobrinho ta um fofo,enorme e gordinho!!Vou postar foto dele para vocês verem!Beijo

Jana-Mais que Bonitas disse...

Flavinha,esse pincel Duo Fiber é maravilhoso,dá um efeito bonito na pele,sem ficar pesado,mascarada...rsrs.Beijo!

Jana-Mais que Bonitas disse...

Ale!Esse batom depois do Myth é meu preferido!!Cor de boca lindo né!Beijo

Mariana disse...

Jana, filhote de cruz-credo?! por favor, vc é uma das meninas mais lindas dos blogs de maquiagem!!! (mesmo sem make).
Parece que vc está advinhando pensamento, rsrsrs eu ia pedir para vc fazer um tutorial em videeo de como usar o Shu (quero tirar o melhor proveito dele!).

Ah, vou dizer meus produtinhos que
recomendo:

1)Pincéis Sigmashopping ( não sei como pude viver ser eles rsrsrs).
2)Pincéis 219 e 224 da Mac (para mim eles fazem toda a diferença na make).
3)Primer Lisse Minute Base Comblante (excelente!).
4)Base Teint Idole Ultra Tenue Divine da Lancôme (bem sequinha e uma cobertura legal, amo!).
5)Curvex Shu Uemera (Shuzinho p/ os íntimos rsrsrs).
6)Blush Nars Orgasm (Perfeito!).
7)Batom Hue MAC (pena que em mim não fica bonito como vc, sou mto branquela rsrsrs).
8)Batom Myth MAC.
9)Primer Potion Urban Decay.
10)Rímel Hypnôse Lancôme.
11)Rímel Supershock da Avon.

Exagrerei, né? ahahah

P.S: Lindo esse batom Hug me da MAC, uma cor de boca perfeita!
P.S.2: Estou louca para comprar o Dollymix da MAC há tempos...tá na minhs wishlist.
P.S.3: O top 1 da minha wishlist é MAC Palete Smoky Eye (sei que é exagero, mas eu quero as 4, vai demorar mas um dia consigo!).
P.S.4: Sou louca para conhecer o MAC Paintpot (ele tem uns brilhinhos, é?)
P.S.5: Sou louca para experimentar os corretivos e bases da MAC, mas não sei a minha cor :( (e aqui não tem loja física para eu experimentar).
P.S.6: Leio seu blog desde o primeiro post, mas não comentava (tinha vergonha, pode?)e adoro. Adoro seus tutoriai(principalmente os em video), eles são mto bem explicados e vc se maqueia lindamnte! Posso dizer, com absoluta certeza que aprendi mto com vc :).
P.S.7: Não sei se com vc acontece isso, mas dos blogs de make que acompanho, eu me afeiçoei a mtas meninas, gosto mesmo de algumas, e vc é uma delas. Vc nem sabe quem sou mas eu me sinto como tua amiga (doida eu? :) ).
P.S.8: Minha make preferida tb é uma pretona :).
P.S.9: Desculpa o comentário gigante, mas quando eu começo a "falar", me empolgo rsrsrs.

Beijocas

Mariana disse...

Ah, esqueci de te perguntar: vc conhece as makes da Tigi Bed Head? São MARA,as sombras são hiperpigmentas. Elas tem 2 paletas que eu paquero há seculos.

P.S: Eu queris mto participar do concurso (seria o primeiro), mas perdi o carregador da minha câmera(anta mode on) e ainda não comprei outro.

Beijocas

Anônimo disse...

Oiee...sou seguidora do seu blog a um tempo, e deu pra ver k vc adora cílios enoormes e destacados,acabei de axar uma matéria interessante sobre cílios, e logo pensei em mandar pra vc...axo k vc vai fikar bem entusiasmada..ashausha..bjusss..parabens pelo blog...


Quem não gostaria de, num passe de mágica, ter seus cílios crescidos e engrossados de uma hora para outra e sem precisar de rímel??
Pesquisadores britânicos descobriram uma “anomalia” em pacientes tratados com o remédio Lumigan: os cílios cresciam o dobro do que o normal no período em questão. A droga visa prevenir a cegueira em pacientes que tem glaucoma, mas os médicos começaram a reparar no amplo crescimento dos cílios nestas pessoas, principalmente pela visível diferença que havia quando um só olho era tratado: os cílios ficavam maiores, mais fortes e mais pretos.
Em uma pesquisa realizada na Universidade de Miami ficou comprovado que os cílios expostos às substâncias presentes no remédio cresceram até 2 mm a mais em seis semanas do que cílios expostos à um gel comum.
Agora a droga caminha para ser viabilizada à população com fins estéticos e em breve teremos à disposição um novo medicamento com eficácia comprovada no aumento dos cílios. Com o novo medicamento, será possível notar, após cerca de dois ou três meses de uso, cílios bem mais longos e espessos, exatamente aquilo que as embalagens de rímel prometem, porém, desta vez será real.

O interessante é que o colírio para glaucoma usado dentro dos olhos naturalmente tinha possíveis efeitos indesejáveis, tais como o escurecimento da cor dos olhos. Porém, seu uso nos cílios não provocou nenhum escurecimento, nem outro sintoma desconfortável, o que é muito animador!

Segundo a dermatologista Ligia Kogos "enquanto ainda não o temos disponível, pode-se melhorar a força dos cílios com loções e géis à base do vasodilatador Minoxidil, receitado pelos dermatologistas já há tempos. Para dar o efeito "dramático" ao olhar, passe um pouco de pó ou sombra neutra na pálpebra superior, para neutralizar uma certa oleosidade da região, que pode borrar a maquiagem. Em seguida, se desejar, passe o delineador rente aos cílios ou vá direto para a aplicação de várias camadas de rímel, de preferência à prova d'água, para que fique perfeito o dia todo. Mas, antes de dormir, por mais cansada que esteja, retire bem o make-up, com cremes ou óleos demaquilantes para não deixar resíduos que podem deixar suas pálpebras inchadas e congestionadas na manhã seguinte..."

Anônimo disse...

Adorei essa make básica! Lindona! Parabéns, Jana! Sempre arrasando! Agora, fala sério: "já dá pra sair na rua"! Pelamor! Se tu me vires na rua, vais ter um ataque cardíaco - hahahahaha. Jana, aproveitando me tira uma dúvida, vi que vc adora máscaras coloridas (eu tb!) Em que situações vc usa? Digo, que tipo de cor vc põe nos olhos para usar máscara colorida? Beijocas!

Unknown disse...

adoro seus vídeoss! to loca pra experimentar esse rímel.. bjos janaa

Mari disse...

Oi Janaina adoro seu blog, leio todo dia
Adorei a make e queria te perguntar se vc ja comprou alguma coisa no site Pink Discount pois queria saber se é seguro e se vc ja usou os pincéis da e.l.f
bjoss

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Mariana tudo bem?Obrigado pelo seu comentário!!!Fico tão feliz de receber esse carinho!!
Amei sua listinha!!Meu segundo lugar de base também é a da Lâncome,eu tenho e adoro!!!
Temos muita coisa que gostamos em comum,o Orgasm que eu só larguei pelo Dollymix,Shuzinho,batom Myth...Pincéis Sigma nem se fala...Uma descoberta e tanto!!
Sua wishlist está MARA!!E eu não conheço essa marca de make,mas vou pesquisar!!
POxa...Arruma uma câmera aí,manda sua fotinho para o concurso..Eu iria adorar!!!Ah...E você não é doida não...Também me sinto super íntima de vocês...pode??rsrs.Beijos

Jana-Mais que Bonitas disse...

Kah!!!Obrigado pela matéria,eu já tinha ouvido falar algo desse colírio,será que vale a pena??
Beijos!

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Germana!!Tudo bem??Máscaras coloridas eu uso com make da mesma cor...Eu tenho uma azul e uma meio roxinha...
Então eu tento fazer uma make com essas cores,ou só dou uma esfumadinha básica com a sombra e passo a máscara.
E para mim tanto faz ser dia ou noite,eu não ligo de sair com o olho colorido por aí hehe...

Andy Torres disse...

Great makeup!!!
xoxo

Mô BH disse...

Jana,
tem como vc fazer uma escolha dos seus TOP 8 produtinhos , porém usando produtos mais baratinhos??? risos... é que eu queria comprar um kit básico pra mim , pricipalmente corretivo, base ,pó e olhos, mas a grana tá curta pra comprar por exemplo a base da Dior. Ví no site da Sephora a 40,00. pesadooooo!!!(já MAC na Sephora ví a 15,00. bem mais acessível...)Beijos e parabéns mais uma vez!

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Mô tudo bem??Se joga na MAC sem medo!!Eu tenho só uma base dela,a cor errada e oleosa...Mas tem vários tipos de base,experimenta a Face and Body,ouvi dizer que é bem fininha,e dá um efeito bonito..tem a Satin também...
Corretivo da MAC tem o Select Cover Moisture que é MARA.Sombras recomendo a paleta da CS,é baratinho e super bem pigmentadas!!
Se você tem acesso a Sephora,corre lá e testa tudo hehe...beijos

Mô BH disse...

Jana, na verdade, não tenho acesso à Sephora assim...É que vou pra Orlando agora em abril, então, já estou fuçando o site pra ver qual o estrago vou fazer... hihihi. Essa palheta de CS eu acho lá???
Vc é um anjo que caiu do céu!!!!
Beijão!!!

Mô BH disse...

Jana, qual a cor do Blush NARS que vc tinha como seu favorito até pouco tempo atras?

Jana-Mais que Bonitas disse...

Mô o blush da NARS é o Orgasm.Paleta da CS acha lá sim,o site é www.coastalscents.com,se não me engano a loja deles é na Flórida,dá uma olhadinha!!
Beijo!!