//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Vídeo:Make Dollymix +Givenchy Phenomeneyes

Oi meninas!!Como prometi aqui está o videozinho da make dollymix!
Espero que vocês gostem!!Fiz com muito carinho!!
E até que enfim,sobrancelhas decentes!!Yupíí!!!
Ps.A paleta que vou dar no concurso é novinha tá bom??No vídeo acho que dei a entender,que ia dar "aquela"que eu estava usando...*rsrs*
Video da Make


Vídeo do Givenchy Phenomeneyes.




As fotos...






Devo não nego: publicar um selinho que ganhei,e a promoção de caricaturas que tá rolando na blogosfera...(Confesso que tenho uma preguiçona de repassar,e avisar os blogs...)
Beijokas!!

27 comentários:

Anônimo disse...

jana, olho sempre sempre o blog! adoro todos os posts, mas nem sempre tenho tempo de comentar... eu não tenho blog, não tem como ser seguidora sem o blog ne? bejoesss

Jana-Mais que Bonitas disse...

Nathy,acho que só tendo a conta no blogger/google(sem necessariamente ter um blog),já dá para seguir sim.Beijos!

Carol disse...

Jana, suas sobrancelhas estão divinas!!!!
Estou louca à caça de uma designer decente, mas parece que elas se mudaram pro Japão!!!
Bjs!!!

Jana-Mais que Bonitas disse...

Carol!!Foi um sacrifício..Eu tentei tirar,quase estrahuei tudo,aí resolvi confiar numa moça de um salão aqui,que ouvi dizer q era boa...Eu adorei!!Se você morar em Brasília tem a Dany,que é MARA...Beijo

Anônimo disse...

adorei ficou linda a make e a mascara entao sem comentarios ....the best..

Linda's Atelier disse...

janaina..adoro ver seus videos...vc tem um jeito tao meigo..hehehehe

Laiara

MusicFer disse...

Oiii Janaaa...eu estou participando da promoção pra ganhar uma caricatura e eu tinha que indicar 10 blogs pra ganhar também e vc foi um deles...
Pra que a gente possa ganhar, as regras que estão postadas no meu blog devem ser seguidas...

http://musicamodamake.blogspot.com/2009/01/primeiro-selinhocom-caricatura-uiii.html

Adorei o look rosa, ficou lindoooo!!!
Bjãoooo
FER

Milis disse...

Olá, tudo bem?
Indiquei seu blog para participar da promoção Ganhe uma Caricatura do Blog: http://olhaquemaneiro.blogspot.com/2009/01/quer-ganhar-uma-caricatura.html

Dá uma passadinha lá no meu blog e fique por dentro das regras. Se a gente fizer tudo direitinho ganhamos eu e você uma caricatura. Não é legal?

Um beijo!
Obs: adoro seu blog!

Gisele Vogel disse...

Oi Jana, td bem com vc?
Lindo o efeito dessa máscara hein, mas aja paciência para passa-la!!!!
Queria saber a cor do batom da MAC que vc usou, pois não consegui ouvir mesmo escutando três vezes. Lindão ele, tô atrás de um tom apagado assim a tempos.
Bjos linda.

Anônimo disse...

Oie Janaina tudo bem? vim xeretar seu blog e muito bonito e inteligente viu..

Vou add ao meu blog posso?


Beijos

Jana-Mais que Bonitas disse...

Gisele,o batom chama Myth.Beijos

Jana-Mais que Bonitas disse...

Alexandre.Fico contente por você ter gostado!Venha sempre visitar!Pode adicionar,claro!!

Kel disse...

Jana onde vc comprou sua paleta?Ela é meu super sonho de consumo agora..rs. Vou até participar do seu concurso.Timidamente pq n sei mt sobre make, ainda to aprendendo com vc. ADORO sua dica de abrir os olhos e puxar a sombra, pq tenho os olhos pequenos e sempre acontece isso de abrir eles a a sombra sumir...rs...
Bjocas

Nathalie Sulzbach e Julia Alves disse...

oi jana, fiz um blog! hehehe da uma passada la e me favorita se puder! beijoss

Ana Cláudia disse...

Ficou linda a make e o vídeo. Já falei que tu sabes ensinar direitinho. Gamei neste rímel.

Anônimo disse...

Olá, Jana, tudo bem?
Sou a mais nova participante desse seu blog MARA...!!!!!!!!
Queria saber de vc uma coisa.
Qual foi o produto da MAC que vc passou nas sobrancelhas antes de aplicar a base?
Obrigada e super Parabéns! Vc é uam fofa!

Deisi disse...

Oi flor, vim te pedir um favor, votar em mim num concurso que to participando da paper teen, é só ir nesse link

http://www.paperteen.com.br/concursocultural/default.asp?p=vote&pag=4

e procurar nas páginas(tem uma janelinha bem embaixo das frases com um n° esse é o n° da página, daí é só procurar nelas o meu nome: DEISI REMUS PEDROSO.

BJS E OBRIGADINHA!!

Izabela Peres disse...

Jana vc mais uma vez ARRASOU!!!!

Vou testar esse fim de semana, mas preciso MUITO desse jogo de paletas.
Bjs

mimi disse...

Jana,

és muito mais bonita ao vivo, ou seja, no vídeo que nas fotos!!

Muito linda mesmo!!

Adriana disse...

Olá,

Tem um selinho para vc lá no meu blog.

Bjs

Mariana Mirabetti disse...

Ai, Jana...super obrigada pelo tutorial! Vou tentar fazer esses dias! =)
E eu tb adoro ver seus vídeos, vc fala de um jeito tão meigo mesmo...mto fofa!
E cada vez que vejo essa paleta me coço todinha! Que Deus me ajude a fazer uma make legalzinha pra ganhá-la, pq pra comprar agora tá fora de cogitação...rs...
Beijos!

Lívia Makeup RJ disse...

Oi Janaína, seu blog é tudo! Um luxooooooo,parabéns!Eu também tenho um blog e gostaria de saber se posso divulgar a promoção"vejo cores em você!" lá no meu cantinho,posso? Beijos

Esther Mara disse...

Jana, que olhos mais lindos!

Cores maravilhosas as que você escolheu, ficaram muito lindas com o blush, como você já tinha dito!

E esses cílios, menina! Ficaram TÃO destacados! Lindos! E o seu batom me encantou particularmente!

Beijos! E bom fim de semana!

Jana-Mais que Bonitas disse...

Mô...Antes da base no rosto,passei primer prep+prime da MAC(mas no rosto todo).
Beijos

Jana-Mais que Bonitas disse...

Meninas!!Fico contenete que tenham gostado!!!Mande suas fotinhos para mim,quem sabe vocês ganham essa paleta??!!Beijos para todas!!!

Anônimo disse...

lindaa
parabenss!!
espero q dê tempo pra mim mandar minha fotinha...qro myo essa paleta!!!
bjuss

Rita Araújo disse...

Oi, Jana!

Parabéns pelo vídeo! Já tentei fazer alguns, mas não gostei do resultado. Por saber o trabalho que dá, achei o seu super bem feito!
Beijocas
Rita www.pimpyourfacetoday.blogspot.com