//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Hora da resposta á brincadeira...

A Fabi minha amiga querida me convidou para participar da brincadeira entre blogs...Que é listar 8 coisas q vc quer fazer antes de ir embora daqui...Pensei bastante,afinal sao tantas coisas né!!!Ai vai entao...


1-Viver perto da minha mae,e família.
2-Fazer meu curso de make pro,se possível nos EUA(Com o "ingreis"afiado).
3-Ter muitos yorkshires lindos como a Belinha.
4-Terminar de pagar nossa casa.
5-Trabalhar com moda e beleza.
6-Um mes inteiro na França
7-Ir para uma praia,pegar um livro e uma cadeira e esquecer do mundo por um dia.
8-Quero muito aprender a ter paciencia,para q tudo isso aconteça na hora certa...


Meninas,convido voces para fazer sua listinha!!
-Marina(2 Beauty)-se nao tiver muuto ocupada,hehe...
-Lú do Chata de galocha
-Paola do Truques de Maquiagem
-Eliana do Galochas Roxas
-Marina do Makemeup

Beijosss!!

2 comentários:

Lú Ferreira disse...

Obrigada pela lembrança!! Eu publiquei um post desse ontem, acredita?!! Aqui ó: http://chatadegalocha.blogspot.com/2008/10/meme_30.html

BJU!

Eliana disse...

Obrigada Jana! Alguém já tinha me passado essa brincadeira e eu esqueci de fazer, acredita? Vou fazer já pra não esquecer de novo... ehehehe beijo!