//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sábado, 1 de novembro de 2008

Adoro início de mes!!!



O dia que eu mais gosto é o dia primeiro(Bom aqui no Japao já e dia primeiro hehe)!!!Pq já fechou a fatura do meu cartao,e já posso comprar coisinhas novas!!!Minhas duas primeiras comprinhas de novembro:Base Dior e MAC Mineralize Skinfinish.
Essa base já estava namorando desde q a Marina(2Beauty)testou e aprovou,e o Mineralize queria um mais escuro,pq estava usando a cor Medium,com a base MAC Studio Fix Fluid NC25,e estava achando muito claro ás vezes..De vez em quando dava para acertar a cor com blush,mas resolvi tentar o Medium Dark com a base Dior para ver se melhora...
Próximo post Tutorial de Rosto...



*Base Dior comprei no Morangao por $43 e o Skinfinish no balcao da MAC aqui no Japao $38 se nao me engano...*

Beijokas...

6 comentários:

Jú :) disse...

Janaína, amei seu blog e amei saber q vc mora no Japão!!Sou doida pra ir aí!!!
Bom, posso de add no meu blog roll???
Bjinhos

Juliana
jujusosweet.blogspot.com

Jú :) disse...

Oi Janaína vou sobre a sombra da coastal scents que vc me indicou!!Mas vc me indica tb onde comprar??Bjokasss e ótimo domingo!!


jujusosweet.blogspot.com

Janaina Tanaka disse...

Oi Ju tá ai o site...
http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm?fuseaction=category.display&category_id=122

Mas a ultra shimmer ta sem no estoque,mas eles fazem reposiçao sempre...No ebay também tem procura por 88 ultra shimmer pallete...Beijos

Pink disse...

oi jana balcao da mac aki no japao onde fika beijos

Janaina Tanaka disse...

Oi Pink
Aqui em Nagoya tem na estaçao e no Mitsukoshi,mas nem sempre tem bastante coisa....beijos

Pink disse...

Arigato jana adorei saber em
muito dez....beijos vou lincar vc no meu ta beijos