//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sephora,por favor casa comigo??

Notícias de NY...
Ah meninas...eu bem que queria ser uma blogueira cool e falar para vocês que eu só ando pelo Soho e Brooklin(que é o novo "point" da modinha aqui) fazendo look do dia e mostrando meus pertences que valem um rim...
Mas como eu sou uma pessoa do mundo real, estou curtindo New York do jeito bem turista de ser e curtindo cada minuto.
Estou hospedada na região da Times Square andando muito e adorando cada pedacinho.
Saio do hotel em torno de 10 da manhã e só volto a noite toda cansada,e feliz!
Já fui lá para os lados do Central Park e quinta avenida,mas acabo ficando mais por aqui simplesmente porque gosto da muvuca e dos letreiros da Times.
Fui no Madame Tussauds hoje(museu com estátuas de cera das celebridades) e me diverti horrores...
Umas estátuas nada a ver(poucas) e a maioria tão igual ao artista que eu fiquei tensa pensando na possibilidade de elas se mexerem.
As mais phoda de t-o-d-a-s foi a da Lady Di,achei muito idêntica principalmente os olhos...Sou boba mesmo néam *rsrs*.
(Depois posto as fotos do passeio)
Mas o post de hoje é principalmente para mostrar as fotos clandestinas da Sephora,loja que eu entro e saio umas dez vezes por dia e não enjôo.
Sério,o meu céu e paraíso eterno é essa loja.
O mais legal é que você pode testar TUDO,então é parada obrigatória para fazer aquele retoque básico no batom e corretivo durante o dia.
*Só perdoem a qualidade das imagens,foto de telefone celular é bem meia boca...
Prontas??


















Beijokas!!