//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Novo site Elsève e seu cabelo Mais que Bonito!

 
 Acaba de ser lançado o novo site da marca Elsève de L´Oréal Paris com todas as informações sobre as linhas da marca, e passei alguns minutos lá explorando as possibilidades e duas coisas me chamaram a atenção:

- A parte "Qual é a sua dúvida" onde qualquer uma de nós pode esclarecer qualquer dúvida sobre os cuidados com os cabelos além de um canal de vídeos com entrevistas e super dicas de especialistas.
- Saber dos lançamentos em primeira mão...A mais nova linha se chama Reparação Total 5 - Especial Química e estou doida para testar.
Querem saber o porquê??

Muitas leitoras me perguntam o que eu faço para manter meus cabelos saudáveis, e vou falar para vocês que não tem muito segredo.
Amo cabelo lisinho, porém o meus fios são naturalmente ondulado/volumosos e sem definição, o qual me fez recorrer ao alisamento japonês na época que morei fora .E nem precisa falar que o procedimento muda totalmente a estrutura do fio causando queda e consequente fios fracos com tanta química...
Há dois anos decidi pegar "mais leve" e troquei o alisamento definitivo por escova progressiva a cada três meses e sempre tenho que ter um secador por perto.
A consequência disso é que se eu descuidar meu cabelo fica opaco, com pontas duplas e cara de mal cuidado...
 
Minha rotina é:
-Lavo um dia sim um dia não.
-Shampoo.
-Máscara ao invés de condicionador.

Meu banheiro tem uma infinidade de produtos, porque eu gosto de testar aqueles que prometem muito e quase sempre decepcionam. Como nem sempre meu bolso está preparado para recorrer aos importados, acabei escolhendo dois queridinhos de fácil alcance:

-Shampoo Nutriregenerador Geléia Real

-Mascara Élseve Reparação total 5


Não são produtos da mesma linha, mas eu gosto bastante da limpeza que o shampoo proporciona a minha raiz quase sempre oleosa, e a hidratação e maciez que consigo usando só um pouquinho da mascara Reparação Total 5.
A combinação desses dois funciona maravilhosamente nos meus fios,mas confesso que ter uma linha especial para cabelos com química faz meus olhinhos brilharem...

Não deixem de visitar o site,vale muito a pena!


Beijos!!

Jana