//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Compras em NY!


Oioi,tudo bem com vocês?

Essa semana o blog começa a voltar ao ritmo normal,já que voltei de viagem e estou começando a deixar tudo organizado aqui.Estava com tanta saudades...
Hoje vou mostrar as comprinhas que fiz e tenho que dizer para vocês que estou me considerando uma pessoa super contida no quesito maquiagem,pois comprei bem pouca coisa.



  1. A tão sonhada e esperada paleta Urban Decay Naked
  2. Lápis MAC Cherry (contorno para o batom Ruby Woo)
  3. Pincel MAC 263
  4. Batom MAC Sheen Supreme Supremely Confident
  5. Rímel Revlon 3D Extreme
  6. Base Covergirl Nature Luxe
  7. Victoria's Secret Body Double Mist Wild Pear
  8. Demaquilante Neutrogena










Já na loja Forever 21 eu gastei um pouco mais,confesso!!


Comprei bastante roupa,algumas bijuterias,sapatos...De vez em quando é bom né??rsrs








E por fim,eu e minha irmã ficamos viciadas em comprar lenços (as famosas pashminas que tem em toda esquina de NY) e só eu trouxe 4.


Todos lindos e dá um toque especial naqueles looks simples de todo dia.
Olha só o lenço verde e meus óculos novo em ação...




Aos poucos vou testando tudo e mostro no blog para vocês!

**Quem quiser ver mais fotos da viagem é só me adicionar no orkut,CLIQUE AQUI.

Mil beijokas!