//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sábado, 7 de maio de 2011

Base Covergirl Nature Luxe.


Depois de ver o vídeo no Dia de Beauté e a Vic (diva!!) falando super bem da base,não tinha como eu deixar de trazer uma na minha última viagem.
Já adianto para vocês que vale a pena ter estoque!



O aplicador dosa super bem a quantidade que sai,sem desperdícios e pela primeira vez na vida acertei a cor da minha base só de olhar.(Escolhi a 330)


A textura é bem leve,tem um cheirinho ótimo que me lembrou a base da Dior e cobertura média.
Minha irmã adora fazer a Vic e aplicar com os dedos mesmo,eu já aplico com o F80 e um pouquinho dá para passar no rosto todo.
Não consta na embalagem que ela seja oil-free,mas como disse ela é bem leve e segurou super bem na minha pele que é mista.

Para vocês verem,a base da Covergirl está super aprovada no quesito "esconder minha cara de bruxa doida",por isso já virou queridinha da nécessaire.
Paguei cerca de $14 em NY,vende em todas as farmácias lá nos EUA.


Beijokas!