//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Notícias do lado de cá!!!


Meninas,tudo bem com vocês?

A viagem está sendo maravilhosa,e aqui em NY está começando a primavera coisa que deixa o clima bem agradável nem frio nem calor sabe?
Quando vim no inverno,pensei que fosse congelar durante os passeios!

Dessa vez conto com a companhia da minha inseparável irmã o que faz a viagem ficar muito mais divertida já que ela dá risada de tudo 24 horas por dia.



Dessa vez trouxe pouca roupa,pensando em comprar algumas coisinhas mas acreditem ou não eu e ela já estamos numa situação "tensa" já que em toda loja que entramos nada nos agrada de verdade e isso tudo é muito engraçado.

Hoje finalmente comprei minha Naked Palette,no quesito maquiagem esse era meu principal desejo para essa viagem...
Também me joguei na Chanel e comprei dois esmaltes:Mimosa(sim,o amarelinho!!) e Black Pearl, porque depois que testei as cores na unha não consegui resistir.

Comprei também dois potes quadrados de acrílico para assim que chegar minha penteadeira eu guardar alguns pincéis no estilo da loja Sephora.(Vou tirar foto para vocês verem)

Agora é hora de descansar,meus pés estão acabados e amanhã o dia promete pois aqui na Times Square tem telão e tudo para ver o casamento real.
Eu particularmente não participo dessa empolgação mundial com o tal casamento,estou mais preocupada em me locomover durante o "evento" rsrs.

Super beijo!