//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Lápis Jumbo NYX.


Oioi!
Atendendo a pedidos hoje é dia de mostrar os meus lápis da NYX e explicar direitinho para que serve...



Esses lápis são sombras em creme,super práticos e enormes!!
Eu particularmente não gosto de usá-los sozinhos,pois acumula muito nas dobrinhas da pálpebra e sempre que uso é para fazer base para alguma sombra.
Acho que são perfeitos para isso,poque dá mais vida as cores e ajuda a manter a maquiagem no lugar por mais tempo...
Não que ele seja um primer,mas a textura cremosa ajuda muito a "segurar" a sombra em pó!



Eu tenho quatro cores,e deve fazer quase dois anos (por isso meus lápis estão meio detonados rsrs) e os que mais uso são o Black Beam (ótimo para fazer fundo para aquele olho preto que amamos!) e o Milk.



Muitas meninas me escrevem perguntando como eu aponto os Jumbo,e aí está ele!!
Uso o apontador da NYX mesmo,que deixa eles bem pontudinhos do jeito que eu gosto...

Tem swatch das cores para vocês,olha só como são SUPER pigmentados:




Beijokas!



*Aviso Importante*

-Para quem ainda quer encomendar algo de NY e pagar com cartão (pagseguro/pagamentodigital) deve fazer seu pedido até sábado 9/4,pois é o dia limite para fazer o pagamento do sinal de 50% via site.
-Pagamentos via depósito é mais tranquilo,e podem ser feitos até dia 20/4.