//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dois Assuntos: Batom vermelho e estréia no Just Lia!

Oioi!

Meu fim de semana foi tão bom,que tenho que contar para vocês!
Primeiro:Me diverti muito ao lado da minha amiga Vivian no show sertanejo(sim,eu amo Fernando e Sorcaba!!)conheci uma outra pessoa linda-a Amandinha e fiquei muito feliz por tudo.
Mas o detalhe é que nesse dia,oficialmente eu assumi minha boca grande e sai de batom vermelho...
Já comentamos esse assunto diversas vezes aqui no blog,e pelos comentários e emails que sempre recebo a maioria das meninas ainda tem aquele medinho básico do qual eu compartilhava.
Vou falar para vocês que no início estranhei sair assim,mas depois relaxei e no final de tudo estava amando minha "ousadia"(se é que posso chamar assim,mas como vivo num mundo de nudes e rosinhas acho que a palavra se encaixa).
Tem até look do Show,ou vocês acham que eu não ia incorporar??

Eu sou a Cowboy de Ruby Woo! *rsrs*





E nem tenho palavras para dizer o quanto estou feliz!
A partir de agora eu também faço parte da equipe do Just Lia,e vou postar na seção Make Passo-a-Passo dando dicas de looks que eu amo fazer,além claro,de aceitar sugestões das leitoras!



Essa semana foi minha "estréia" e eu fiz um olho preto,daqueles que a gente ama.



 Para ver o tutorial completo,corre lá:


Super beijokas!