//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 10 de março de 2011

Risqué:Lançamentos e meus desejos "esmaltistícos".

Oioi!

Eu ando bem atrasada em comprar os lançamentos de esmaltes,mas é por falta de tempo... Minha lista de "quero djá" está enorme e ainda não tive tempo de sair  para procurar já que aqui em Londrina tudo chega meio atrasado sabe??
A primeira delas é a coleção da Isabelli Fontana,em que amie todos mas fiquei doida para copiar a cor que a top usou nas unhas em um dia de encontro da marca em SP,era o Isabelli + Star  e ficou lindo demais!!


Agora falando em lançamentos quentíssimos,vem aí a coleção Fast Fashion que começa com um esmalte preto fosco que promete virar queridinho!

A edição é super limitada e já deve estar a venda nas lojas pelo preço sugerido de R$2,75.
Eu não vou resistir a pelo menos tentar fazer essa francesinha super fashion!!

Imagem retirada do blog da Cris

http://bettys.uol.com.br/tag/esmaltes/


E para quem gosta de dar uma olhadinha no que vem por aí,a marca já divulgou algumas fotos da coleção Outono/Inverno prevista para estar a venda nas lojas no mês de Abril.
O nome de cada cor ainda não foi divulgado,mas já deu para perceber que além das cores clássicas,tem um amarelo ali no meio para alegrar os looks mais "sérios" e espantar de vez o frio.





Agora é só fazer a listinha,e começar a nossa nova coleção de esmaltes 2011 né meninas??

Beijokas!