//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sexta-feira, 18 de março de 2011

Make Up Forever e o Super Iluminador.


O tutorial Dia de Ivete fez o maior sucesso,e muitos comentários que eu ainda não respondi me perguntavam sobre o que eu usei para iluminar o cantinho interno do olho e dar aquele efeito.

Para quem não viu a foto da maquiagem é essa aqui ó:



Na descrição dos produtos utilizados,tem a sombra MAC Nylon também e bastante gente confundiu....Ela eu usei somente rente a sobrancelha.
Apresento a vocês o pó mágico da Make Up Forever!!


 Ele é branco,e tem textura de maizena que gruda em tudo...Mas o segredo é os sutis brilhos que vem misturado ao pó,e tem nuances de azul e lilás.
Cliquem para aumentar a foto e reparem bem na foto abaixo...


Também tentei colocar em uma superfície escura para vocês notarem o efeito,mas já aviso que ao vivo o efeito azul/lilás é bem mais intenso e lindo.





E reparem bem nessa foto,no canto direito...Estão vendo algo roxo ali??
É o mesmo pó espalhado na superfície preta da foto anterior ,mas com incidência de luz diferente.


O meu comprei no Japão há um século atrás,mas o nome certinho como está na etiqueta é:
Make Up Forever
Star Powder - 942
Face Powder

Você não leu errado Jana??Face Powder??
É isso mesmo amigas...Trata-se de um pó iluminador  para o rosto que aconselho ser utilizado com moderação.*rsrs*


Mas para o cantinho interno do olho é perfeito e eu amo usar!!!

Beijokas!