//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 8 de março de 2011

Hora de Demaquilar!



Oi Meninas!!

Quero mostrar para vocês um item indispensável para quem usa e gosta de make : o demaquilhante.
Eu me maquio todos os dias e cansei de testar demaquilhantes, ou não tiram tudo ou até tiram a make mais me faziam chorar (literalmente!) com aquele ardor nos olhos e pálpebra vermelha.
E quem já passou por isso sabe o tanto que é ruim.
Meu desejo é: um demaquilante que fosse eficiente em tirar a toda a maquiagem e respeitasse a minha pele sensível, que eu pudesse usar o rosto todo e  não tivesse cheiro e detalhe: que não custasse um rim ..
E depois de muitos testes e  lágrimas encontrei os meus preferidos e vou mostrar para vocês:
-Solution Micellaire Créaline H2O BIODERMA


Queridinho de muitos e item indispensável entre os make up artists ,cansei de ver esse demaquilante nas bancadas de vários maquiadores famosos ,o que só aumentou minha curiosidade sobre ele e para aumentar sua fama não é vendido em qualquer lugar .
Minha mãe comprou o meu na França e eu viciei!
A sensação é a mesma de usar água para limpar a pele não tem cheiro algum .
Eu tenho o frasco de 500 ml e dura muito tempo.Existem de vários tamanhos e esse meu é da linha para pele sensíveis .(Mas existe para vários tipos de pele...)
A cerca de 1 ano já é possível encontrar a venda aqui em Portugal nas farmácias e o preço médio é de partir de 16€(euros).

-Rosaliac Micellar Removal Gel La Roche-Posey



Esse é aquele que tira tudo, maquiagem a prova d'água e aquelas máscaras de cílios mais potentes sabe?
Faz um limpa geral, e a textura é de um gel transparente.
Eu gosto de aplicar direto na pele,massajear com os dedos e  só depois enxaguar.Dá para usá-lo direto no algodão e sem enxague mas desse jeito prefiro o Bioderma.
Já perdi a contas de quantos frascos  usei, frasco que por sinal é bem prático de pump.
(Vou guardando os vazios e aproveito para colocar shampoo...)
Contem água termal,é super suave para a pele e pode ser usado no rosto todo.
A apresentação é de 200 ml e custa cerca de :14€(euros)
 
E para quem não acha assim tão fácil esses 2 ou qualquer outro produtos de farmácia eu indico essas farmácias Portuguesas que entregam em vários lugares do mundo, inclusive no Brasil . 

http://www.gosaude.com/
http://www.sweetcare.pt/
 

Agora me  contem: qual o seu  demaquilante  preferido??
Beijinhos, Beijinho e ótima semana.