//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 16 de março de 2011

Fique de olho: Inglot



Na minha linda viagem a NY,esbarrei em uma loja da Inglot na esquina do meu hotel,e resisti muito a entrar lá,porque eu sabia das "tentações"que me aguardavam.
Uma loja colorida,onde você pode (e deve!) testar tudo e claro,no fim vai ficar confusa sobre o que levar para casa.
A marca é polonesa,e já anda frequentando backstages de desfiles e as páginas das revistas mundo afora...Tudo com uma SUPER qualidade!

O que eu mais amei,é que assim como a nossa amada MAC é possível comprar paletas vazias e ir montando com os itens de sua preferência (sombras/blushes e até pó e corretivo!) e esse sistema se chama Freedom Style.

O site é maravilhoso,vale a pena dar uma olhada AQUI.






Eu tentei me controlar ao máximo com minhas comprinhas pessoais,até porque eu não preciso de mais nada no quesito maquiagem e já tenho produtos para usar durante mil anos,mas eu tive que montar uma coleçãozinha de 5 sombras porque a cada cor que eu testava na loja, ficava mais boba com a pigmentação.



A paleta em si  é uma fofura só, toda feita com um sistema de imãs que deixa tudo bem fechadinho e lindo!



E depois de uma hora e meia dentro da loja,consegui me decidir pelas 5 cores do meu coração e optei por tons básicos + um roxo baphônico que não pode faltar nunca.




Foto com Flash,os brilhinhos aparecem mais....

Fiz uma amostra das cores nos dedos(sem primer!) para que vocês tenham noção da qualidade dessas sombras!
A preta é muitoooooo preta e merece post no Coisas de Diva (viu Sá!),e as outras me fazem até ter um friozinho na barriga de emoção...




Eu amei todas,muito e não tem o que discutir...
Mas tenho uma quedinha por essa mais clara, que na minha opinião é o iluminador High Beam da Benefit em forma de sombra.Um show a parte!!!




Paguei nessa paleta,com as sombras cerca de $33 dólares em NY e nem precisa dizer que valeu cada centavo né?

Sei que vocês vão me perguntar as cores,mas é que a atendente montou a paleta lá na loja e nem cheguei a ver a numeração...
Tentei tirar o refil de cada sombra do estojo para ver se tem escrito embaixo,mas o imã da paleta é tão bom que fiquei com medo de estragar as sombras tentando puxar com a espátula.
Pressenti um "acidente" e resolvi não arriscar hahaha...

Logo mais faço tutorial com as sombras,vocês vão amar!

A Camila,lindona do FOR VIXENS montou uma paleta mara da Inglot também.
Corram lá para ver!Link AQUI.


PS*
-Acreditem ou não,ontem fui novamente para o hospital,mas por outro motivo.
Uma infecção na axila direita,causada por bactérias que entraram após a depilação...Uma "bola"cresceu na região causando uma dor imensa,e que não me deixa nem levantar o braço.
Agora é só tomar antibiótico uma semana e acredito que tudo fique bem...Cada coisa né??

-Ainda não consegui responder comentários aqui no blog,por isso se vocês quiserem saber de algo urgente me enviem email maisquebonitas@gmail.com que por lá estou tentando deixar em dia.


Beijokas!