//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MAC Baby Sparks e "o apuro".



Eu não tenho uma quantidade imensa de gloss,até porque virei fã incondicional de usar batom,mas de vez em quando eu gosto de ter um na bolsa para emergências ou mesmo dar um brilho a mais em qualquer cor que eu esteja nos lábios.

O Baby Sparks é meu primeiro MAC  "Dazzleglass" e segundo a descrição não adiciona muita cor,e serve mais para refletir a luz nos mini-glitters incorporados a fórmula.

E é lindo mesmo,ele tem umas purpurinas azuis bem fofas!


O aplicador é bem pontudinho,e confesso que já não gostei muito...




Nos lábios,apesar de tanto brilho ele fica discreto na medida do possível,e é ótimo para aqueles dias de pressa em que você só lembrou de passar rímel,corretivo e blush.(nunca esqueça esses itens,porfa!!!)


Foto com Flash

Foto com Luz Natural

Mas vou falar um negócio para vocês:não aguentei o tanto que esse gloss é pegajoso!!
Se você vai sair no vento prenda seus cabelos,porque eu nunca passei tanto apuro na vida!!!kkkkk

De gloss eu sempre espero que e seja um pouquinho grudento ,mas esse Dazzleglass não me conquistou ainda!

E vocês meninas,já passaram raiva por causa de gloss??

Beijokas!