//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Festa nas unhas!!

Falando sobre esmaltes,o que mais me chamou a atenção e me fez ter desejos súbitos de comprar todos são essas bases com partículas redondinhas e coloridas que servem para dar um efeito bem festivo nas unhas, usando ou não outra cor por baixo.

Os mais desejados do momento são da marca Deborah Lipmann (caros!!) e aqui em NY não achei nenhum em lojas físicas só online mesmo...



 Mas claro que outras marcas investiram na tendência,e olha só a Milani e Sephora arrasando também!!



O resultado e que eu estou só com o dedão pintado *rsrs*,porque cada vez que entro em uma loja vou testando as cores e efeitos e enfim,me apaixonei por essas coberturas!



Já peguei um Milani Gems para chamar de meu,olha só:



Esse é o esmalte sozinho,mas quero testar com alguma cor escura por baixo deve ficar uma coisa de lindo!!


Beijokas!