//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

4 Bases que eu amo e indico!

Recebo muitas perguntas querendo saber sobre minhas bases preferidas,e quem acompanha os tutoriais no blog já sabe responder quais as bases que eu mais uso né?




Mesmo assim achei válido fazer um post para mostrar,e quem sabe ajudar a tirar algumas dúvidas na medida do possível.

Eu tenho um número desnecessário de produtos de maquiagem (eu sei! *rs*),mas essas quatro belezinhas se destacaram por algum motivo e eu explico porquê:

-Base Maybelline Dream Liquid Mousse

Ganhei em um evento da Maybelline,e me impressionei com a pele de ryca que ela deixa!Cobertura média e acabamento leve com um leve brilho.
Eu prefiro usar pó matificante para finalizar porque minha pele é oleosa,mas independente disso é uma ótima opção ($) para quem quer ficar lindona!
(Vi nas lojas Americanas,por R$49,90)

-Base Vichy Dermablend

Depois que a Gi testou essa base,não teve quem não desejasse uma!
A cobertura dela é total,pois tem 25% a mais de pigmento que as bases comuns mas a maravilha é que o efeito fica bem natural e bonito.
Para aqueles dias de olheiras monstras e espinhas surpresa,ou mesmo cara de concha.

-MAC Face & Body

Tão leve e rala que você custa a creditar que ela faça alguma coisa,mas a verdade é que essa base me ganhou desde a primeira pincelada.
A cobertura é leve,não esconde manchas nem nada...Mas dá um viço e uniformiza o tom da sua pele com um efeito bem natural.
Dá para ter uma cobertura melhor,basta esperar a primeira camada secar e ir aplicando, outras camadas mas já aviso que essa não é bem a função dela.
Adoro para os dias mais quentes,e combino sempre com pó para finalizar!

-Diorskin Forever

Foi a primeira base que eu amei,simplesmente porque ela faz tudo!!
Pele sequinha,acabamento super natural,ótima cobertura e durabilidade.
Vale o preço.

Fiz uma amostra das cores,e como vocês podem notar eu tenho um certo "probleminha" em achar a cor certinha,pois geralmente compro pela internet.



A Face&Body é a mais escura,mas não faz muito efeito pois como disse,ela é bem rala e essa diferença de cor fica quase imperceptível.

As outras,dependendo da minha cor (bronzeado de ônibus ou não hehe) eu sempre acerto com um pó mais claro ou escuro e dá super certo.




Base,como o nome já diz é essencial para uma maquiagem bem feita e vale muito a pena pesquisar uma marca e preço que cabe no seu bolso.
Espero que as dicas tenham ajudado!


Beijokas!