//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Paleta Natura Una.


No dia 31 o carteiro me surpreendeu:primeiro por estar trabalhando*rs* e depois com esse presente lindo que a Natura me enviou.
Nada mais que essa paleta da coleção Una em edição especial de fim de ano, e que reuniu uma gama de cores super básicas e perfeitas para não sair da nossa nécessaire.





As cores de sombra são aquelas que a gente tem que ter:Verde#1,Prata#2,Preta#1 e Pérola#1.

Minha preferida foi a verde que apesar de ter uns brilhinhos é bem discreta e perfeita para fazer um esfumadinho básico.
A preta é bem pigmentada e ótima para aquele olhão bem escuro que a gente ama!
A prata foi a que menos gostei por ser brilho demais,e sei lá,não estou na vibe dessa cor ultimamente sabe??
A pérola é ótima para aplicar abaixo da sobrancelha e dar aquele ar "naturalmente iluminada".



No meio,tem um multiuso que pode ser usado como blush ou batom matte e foi a minha paixão entre todos,principalmente usando como batom.
Dá um aparência bem linda,tipo nasci assim...




Vem também dois batons,um cintilante (que eu ainda não decidi se gosto) e um rosa bem legal que apesar de ser mais escuro, não achei pesado e usaria no dia a dia para alegrar o visual e não sair com aquela cara de concha.




E como adorei a praticidade desse estojo,não podia deixar de fazer um look rapidinho com minhas sombras preferidas + blush/batom coral matte!








Essa paleta custava R$105 ,mas mesmo que você não encontre, quase todos os itens são vendidos nas embalagens unitárias.

(A único item não disponível é a sombra pérola.)

Beijokas!!