//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fiz de novo:Maquiagem de Salão



Sábado estava trabalhando no salão e em um intervalo falei para minha amiga Elaine fazer uma maquiagem basiquinha só para tirar a cara de concha em que eu me encontrava.

Mas para ela, que vive fazendo make de noivas,formaturas e todas as festas possíveis não tem essa de basiquinho e eu adorei o resultado!



Eu ainda vou aprender a fazer esse degradê perfeito,fico muito encantada com esse efeito de sombras!!




Ela usou até onde eu vi *rsrs*:

-MAC Vanilla
-MAC Sketch
-Sombra preta que não vi se era MAC também...
-Blush MAC Warm & Soul
-Batom MAC Please Me





A pele foi feita com produtos Mary Kay que é uma linha que as maquiadoras do salão usam bastante.
Mas não consigo me acostumar com essa base,sempre acho pesada demais para minha pele...

:-(


E já tô querendo essa sombra MAC Sketch para ontem...Linda demais!


Beijokas.