//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Batom Yes Pop Orange.



Fui na loja da Yes! semana passada e dei de cara com a revista nova,lotada de lançamentos!
Como boa maluca por maquiagem que sou,já peguei meu exemplar da nova cor de batom que promete causar no verão:Sabrina Sato Pop Orange.





Mas acho que me empolguei demais na foto da revista(em que a cor parecia um laranjinha pastel) porque ao vivo e a cores ele é bem mais escuro,bem laranja... e ponto.





Mas eu, como usuária compulsiva de batom cor de rosa/nude confesso que estranhei bastante esse meu primeiro contato "oficial" com o batom laranja.
Tenho vários outros mas ainda não consegui arriscar!!

Será que falta um bronzeado aí para ficar perfeito??rs






Além do batom Pop Orange a revista Yes! desse mês tem muita novidade:

-Batom Neon Sabrina Sato
-Gloss Néctar (laranjinha verão!)
-Batom Caneta Sabrina Sato
-Hidratante Labial Sabrina Sato





No twitter (follow me @maisquebonitas)a votação meio que empatou,e o batom laranja dividiu opiniões...

E vocês,já entraram na onda laranja que esse verão promete?


Beijokas!