//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Também quero:Sigma Make me Up Collection


Eu amo os produtos Sigma desde sempre,e essa semana para meu total descontrole foi lançada a coleção Make me Up,que é o kit completo com 12 pincéis que a gente já conhece, com 4 opções de cores + um estojo redondo que serve de porta pincéis.

Meu preferido é o roxo (c-l-a-r-o!),mas ainda tem o preto clássico,coral e azul turquesa.




Já até imaginei minha futura penteadeira com um desses em cima...Tem como não amar essas fofices?



Pelo o que eu soube (em off!)ainda vem muita novidade da marca por aí,e nada melhor que entrar no site para dar uma namoradinha básica e saber de tudo né?
Vale lembrar que o Sigma entrega no mundo todo...


Para visitar o site é só clicar no banner!


*Já recebi muitos emails perguntando se eu pretendo trazer esses kits para a lojinha e a resposta é sim,devo fechar um pedido na próxima semana.

*Para quem estava a espera dos kits Travel,Completo ou Premium,acabei de repor o estoque!




Beijokas!