//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fim de ano nota mil:SUPER Sorteio Essence!


Oi meninas!

Fim de ano tá aí né??

E chega aquela altura em que fazemos um balanço do ano que passou, planos para próximo e é assim que tudo segue.

Eu só tenho a agradecer, meu ano foi incrível em todos os níveis!

Conheci tanta gente legal, fiz amizades dei boas gargalhadas me emocionei... enfim só tenho coisas boas para agradecer e espero que continue assim.

Durante todo ano, no meu caso toda terça, sinto sempre que não consigo agradecer a todas as pessoas que vem aqui me ver, gostam dos meus posts, comentam (ou não).

E hoje é só para agradecer porque sinceramente, isso de “blog” só tem graça por vocês, sei que é meio clichê mas é a pura verdade.

Apesar do sentido do Natal não ser esse, todo mundo gosta de ganhar presente certo??

E como infelizmente não posso($$$)dar um presente para cada uma de vocês, pensei num concurso básico e simples só para não passar em branco.

O prêmio é um kit com todos os meus produtos favoritos da Essence e muitos deles já mostrei aqui em tutoriais ou em resenha, e que sempre reclamam que não acham para comprar...

Mais um SUPER motivo para participar.




O kit contém:

1-Base Stay All Day cor 40 soft Honey

2-Pure Teint Compact Powder cor 03 nude

3-Base soft touch mousse cor matt beige

4-Multi color Blush cor 20 Fashionista

5-Bronzer iluminador SunClub cor 02 Miami Heat

6-Quattro Eye Shadow cor Oh-so-cute

7- Silky Touch Blush cor 30 Secret it-Girl

8-EyeLiner Waterproof Cor 04 Purple Rain

9-Gloss xxl nudes cor Nude Kiss

10-Eye Shadow nª19 Disco Diva

11-Eye Shadow nª11 Wild Heart

12-Eye Shadow nª05 Pretty Rockin

13-Eye Shadow nª35 Party All Night

14-Smokey Eyes Set

15-Eye Brow Stylist Set

16-Mascara Multi Action

17-Mascara Stays On

18-Studio Nails Adhesive

19-Nail Polish 64 Trendsetter

20-Nail Polish 67 Just Shout

21-Nail Polish 38 Choose Me

22-Nail Polish 37 Rock It

23-Nail Polish 21 Fabulees





**O resultado da promo Essence já foi publicado nesse post**


http://www.maisquebonitas.com/2011/01/resultado-da-promo-essence.html


Feliz Natal para vocês...

Beijinhos, beijinhos.