//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Esmalte OPI DS Saphire

Oioi!!


Tudo bem com vocês,o Natal foi bom??
O blog anda meio paradinho,mas fim de ano sempre é essa correria, e eu confesso que fiquei com um pouco de preguicinha...
Esse clima de férias deixa a internet meio parada mesmo.

Hoje vim mostrar meu segundo esmalte holográfico da coleção OPI Designer Series.


O nome do bonitinho é Saphire,e na sombra fica um prata bem básico assim...



Na luz do sol (ou artificial) é que os brilhinhos aparecem,mas essa cor é bem mais tímida que o OPI Original.
Mesmo assim amei,e fez sucesso na rua viu??

Muita gente me parou para perguntar que esmalte eu estava usando...




E aí meninas,gostaram do esmalte?Eu escolhi ele como minha cor de fim de ano...



E falando em fim de ano,domingo foi a festinha de 2 anos do Mateus (meu sobrinho fofo!!) e como faz tempo que não mostrava ele aqui no blog lá vai uma foto!




Só não me perguntem o porquê desse dedinho no nariz kkkkk...




Amanhã estarei em SP por conta de uns compromissos,mas na quarta voltamos com as postagens!

Muitas Beijokas!


**NOVIDADES NA LOJA**