//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Testando: Base e Corretivo MAC Prolongwear

Oi meninas!!

A M.A.C para de desespero das loucas por maquiagem, está sempre lançando novidades e uma que me chamou logo a atenção foi a linha Prolongwear.
Eu adoro todos os produtos para pele, e acho que são eles que fazem toda diferença num look e se for com a proposta de longa duração não podia ser melhor!
Passei na loja e pedi umas amostras,que tenho usado ao longo da última semana e vou mostrar tudo para vocês.









-Prolongwear Foundation SPF10




Base líquida de longa duração com cobertura média e textura fluida.
Gostei muita da textura que funde em perfeição com a pele,tem acabamento bem sequinho, não transfere e tem fator de proteção solar 10 (podia ser mais né dona M.A.C?).



A marca promete duração de 15 horas, não cheguei a ficar esse tempo todo,mas fiquei quase umas 10 usando, e só depois de umas 6 horas comecei a notar oleosidade na zona T.
Ela é indicada para pele oleosa e para temperaturas quentes e húmidas (alô Brasil!) e eu achei ela bem semelhante a base DiorSkin Forever.


-Prolongwear Concealer






Corretivo líquido que promete correção total, de textura bem líquida e fluida.
Na minha opinião tem uma cobertura média a baixa mas eu explico:
Estando acostumada com a palette corretiva da Make up Forever que cobre tudo,achei esse meio fraco, apesar de nas fotos o resultado ser bem satisfatório.
Não apagou 100% minhas olheiras,mas acho que em casos mais "light"é uma boa opção.



Gostei muita da base,e entrou sem dúvida na minha listinha de Natal.
Ainda nessa coleção tem os batons de longa duração e estou louca para testá-los.Ainda não me decidi nas cores (são tantas e todas lindas).

Lembrando que dia 30 de Novembro será o sorteio da Sombra MAC Villains She Who Dares e para ganhar, basta me seguir no twitter @giselleKL e responder lá mesmo porque você quer essa sombra!


Beijinhos, beijinhos!