//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

domingo, 14 de novembro de 2010

Pele linda e a Vichy Dermablend.

Domingo dá uma preguiça de postar,mas hoje, já que estava com os serviços domésticos em dia, resolvi escrever um post rapidinho.
Esses dias uma amiga e frequentadora do salão em que eu trabalho,veio me perguntar se eu sabia qual a base da Guilhermina Guinle,e eu fiquei de ver pois nenhuma base me veio a cabeça.
Eu raramente assisto novela,e quando consigo é para ver um pedacinho de Passione que nem gosto tanto assim,mas enfim,mesmo não acompanhado fielmente os folhetins da TV,a pele da Guilhermina é uma coisa que tenho gravada na minha cabeça faz tempo.
Seja por algum programa de TV,alguma revista que eu tenha visto(não sei ao certo) mas sempre achei ela linda,chique e com uma pele impecável,isso é fato.




E hoje,passeando pelo site da Globo tinha um tutorial super simpático da Guilhermina,ensinando a maquiagem da sua personagem na novela Tititi,e claro,dando dicas ótemas de make.

Achei o vídeo tãoooo bacana,e não podia deixar de linkar aqui no blog,afinal dica de maquiagem nunca é demais né?





E voltando ao assunto pele,fiquei passada(no bom sentido!) quando vi que a base que ela usa é a Vichy Dermablend.
Amo essa base do fundo do meu coração e conheci esse produtinho mara através da Gi que é nossa colaboradora querida das terças,e o único defeito que vejo é que transfere um pouco mesmo usando o pó por cima.

Fora isso,cobertura perfeita e pele de Guilhermina garantida!! *rsrs*

No vídeo ,também rola um batom do Boticário,sombras,pincéis e blush da MAC.

O pó solto que ela usa depois da base e os três tipos de rímel que aparecem não consegui reconhecer,uma pena,porque o pó eu quero para ontem.



Para quem ainda não viu o post completo sobre a base Vichy no blog,é só clicar AQUI.


Beijokas e ótimo feriado!