//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tutorial: Cruela Inspired!


Oi meninas!!
No próximo dia 31 de Outubro comemora-se o Halloweem e como eu adoro fazer make mais temática,vou ter que dizer que sempre gostei mais das personagens más nos desenhos...
Princesas nunca fizeram minha cabeça eu gostava mesmo era das bruxas:quanto mais malévolas e chiques, mais eu gostava!

Hoje escolhi Cruella de Vil (do desenho 101 Dálmatas) como inspiração.
Eu amo cachorrinhos,mas também adorooooo o seu jeito maldoso ,sua roupa chiquerimas em preto e branco e aquele ar sempre esnobe com o nariz empinado.*rsrs*.

Na pele usei a paleta de correctivo da Make up Forever como base (as cores mais claras), mas você pode substituir por uma base abaixo do seu tom para conseguir um efeito de pele bem branca.

Para deixar o efeito mais pálido ainda uso por cima talco(sim aquele mesmo de bebê!), além de iluminador.
Blush deixei de lado dessa vez,quanto mais branca melhor...
(Não se esqueçam de fazer o mesmo processo no pescoço e colo)

**Produtos usados**


-Paleta de corretivos Make up Forever
-Iluminador Diamond Essence
-Primer Too Faced

-Palette 88 cores Shimer

-Trio glitter set Essence Moon Light Collection
-Cream eye liner H.I.P Black L'Óreal
-Mascara Colossal Maybelline

-Lápis Revlon color Stay black

-Batom Fred Farrugia número 4
-Cílios postiços Red Cherry
-Cola Fingrs

-Pincéis SigmaMakeup










No cabelo, fiz um topete básico com muito laquê e para a parte branca na frente, usei o shampoo seco (lembram de eu falar nesse post que ele deixa o cabelo branco?) aplicado bem de perto para potencializar o efeito.
É só completar com uma roupinha preta e cara de má e curtir muito o seu halloweem!

A M.A.C lançou recentemente a colecção Venomous Villains,e nem precisa falar de como eu fiquei querendo tudo.


Ps*:
Parece que a Jana vai ter algumas coisinhas na loja dessa coleção que estão esgotadissímas,fiquem ligadas!!


Beijinhos, beijinhos!!