//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Maquiagem loooonge da zona de conforto.

Hoje teve curso de auto maquiagem no salão onde trabalho,e além de ficar de olho nas dicas servi de modelo.
Teve um cabelo super montado no laquê,daqueles para quem é madrinha ou até mesmo noiva Já me senti diferente,porque nunca tinha feito...
Depois, a Elaine que é a maquiadora fez uma maquiagem lindíssima de alta cobertura que nem sei se conseguiria fazer sozinha.

Ela faz muita(muita!!!!) noiva,e é incrível acompanhar todos os detalhes e etapas desse tipo de maquiagem mais elaborada.
Enquanto ela fazia,eu ficava com um espelho na mão acompanhando cada esfumada daqueles pincéis mágicos.
Mesmo eu sendo fã de uma pele mais leve,muita base,corretivo e pó depois eu adorei o resultado ,e fiquei com vontade alugar um vestido e ir para qualquer festa para pelo menos não ter que chegar em casa e desmanchar tudo hahaha.




Gostei muito do curso que ela deu,e mais ainda do meu look...

Depois conto todos os detalhes tá?




Hoje tô bem cansadinha...

Beijokas!